Tempo de leitura: < 1 minuto

Essa é inacreditável, mas aconteceu. Conta o blog Políticos do Sul da Bahia que o médico José Félix desistiu de bater o ponto e atender os pacientes do posto de saúde Dílson Cordier após esperar mais de uma hora para que abrissem a unidade de saúde, instalada no bairro São Roque.

O médico bateu em retirada e os pacientes ficaram a ver navios. Enquanto isso, o médico Antônio Vieira continua tranquilo e sereno à frente da Pasta da Saúde em Itabuna.

(Não é só a unidade do São Roque que enfrenta descaso por parte da administração. Na unidade de Saúde da Família do bairro Novo Horizonte, pacientes reclamam que faltam médicos, odontologistas e… medicamentos considerados básicos, como dipirona).

8 respostas

  1. Eta fartura, farta tudo até posto aberto, já estão tão acostumados sem médicos, que já ñ abrem mais o posto, pra quer trabalho se recebem do mesmo geito????//?
    Deus salve Itabuna!!

  2. infelizmente vivemos em uma cidade em que o secretario de saude,inresponsavel vieira ,nao esta nem ai p o povo de itabuna se já se achou remedios em centro de zoonozes imajine ,um simples posto medico fechado é o minimo aguardem para o pior acontecer,e o prefeito capitao azevedo diz que nao sabe de nada o povo de itabuna nao é mais besta nao senhor prefeito ou o senhor toma uma decisao ou o povo vai se revelar estou triste em dizer que moro em itabuna pois minha cidade é a 1 em indice de violencia e a 1 em mortes causadas pelo mosquito da dengue,que vergonha que nojo deste adiministrador da saude

  3. EI, SEU PIMENTA TEM MAIS UM POSTO QUE NÃO FUNCIONA,O DA CALIFÓRNIA, ATÉ PARECE QUE NA CALIFÓRNIA TODO MUNDO É RICO E PODE PAGAR UM BOM PLANO DE SAÚDE.SOCORROOOOOOOOOO.

  4. Oi amigos,aqui no bairro Manoel Leão, temos um ano e seis meses sem MEDICO,atendimento já era, a equipe toda ela completa so espera a hora de ir embora e o secretário nem ai. abraço.

  5. A situação é de pura vergonha para os administradores da prefeitura, nao cumpamos mais o Dr.Vieira, porque esse já provou para todos os itabunenses que nao sabe administrar nada mesmo, mas culpamos os grandes administradores Gilson Nascimento do pau oco, Mauricio Atayde do Planejamento zero e o Prefeito Capitão mandado por um sargento sem moral e conhecimento, falta tudo nos postos de saude de Itabuna e no samu pior, falta vergonha dos trabalhadores que deveriam era parar de trabalhar e deixar esse povão burro se lascar mesmo, quem mandou votar nessa laia que aí está, carlos burgos e sua familia mamando sem parar. Tenho saude do ex-secretário Dr.Jesuino, esse sabia comandar, mesmo com o que aconteceu com a plena que nao foi culpa dele. Vamos pra frente Itabuna, Acorda Prefeito.

  6. Estive recentemente em uma cidade de 20000 habitantes no sertão da Bahia e fiquei maravilhada com a saúde da família que funciona, pois os recursos públicos estão sendo devidamente aplicados. Infelizmente em uma cidade do porte de Itabuna isso não acontece o que será que estão fazendo com o dinheiro público? Cadê a proposta de mudança do capitão o homem do povo? Isso é uma vergonha pois a verba do governo não atrasa. Hj como cidadã Itabunense fico envorgonhada quando visito cidades como Feira de Santana e Conquista, em compensação Itabuna……….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *