Tempo de leitura: < 1 minuto

Criticado pela ausência de ações em Itapetinga, o governador Jaques Wagner desembarca no município do sudoete nesta terça, 12, às 9h, para anunciar obras de reurbanização da entrada da cidade, convênio para compra de equipamentos e assinatura de  contrato de gestão do Hospital Cristo Redentor e assinatura de contrato para realização de cirurgias eletivas oftalmológicas.

4 respostas

  1. e tome-le promessa,em ano eleitoral, é o ceu as estrelas e o mar para namorar os prefeitos…até a ponte salvador itaparica ele tá prometendo…..uma hora ele vai prometer até o redondo que já tem dono.rsrsrsrsr

  2. A informação que temos é que desde a semana passada um grupo de medicos da SESAB está instalado na escola Jose Otavio Curvelo do bairro Americo Nogueira em Itapetinga onde foram montadas umas tendas e em esse local estão sendo realizadas consultas e, pasmen, cirurgias oftalmologicas. Levando em consideração as exigencias da Vigilancia Sanitaria para liberar o alvará de funcionamento de clinicas e consultorios, principalmente quando dispoem de sala de cirurgia, resulta preocupante que ditas cirurgias estejam sendo realizadas em uma escola. Será que o povo humilde não merece um tratamento melhor do que gado???
    Esse é o contrato que o galego prometedor vai assinar em Itapetinga??
    Na cidade já não é levado muito a serio desde que na ultima campanha municipal foi visto no palanque do PMDB quando na mesma noite tinha o comicio do candidato do PT ao qual ele não compareceu.

  3. E ainda tem gente que quer repetir a dose, …!!!

    E aí, …, vai mais quatro anos, …?!?!?!

    Vai lá, …, mané, …!!!

    ACREDITE, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *