Tempo de leitura: < 1 minuto

A juíza substituta da 1a. Vara Crime Ana Queila Loula acaba de revogar a prisão domiciliar do advogado Carlos Barral, preso supostamente sob acusação de pedofilia na última sexta-feira. Foi Loula quem decretou a prisão do advogado. Com a suspensão da prisão de Barral, perdem o objeto todos os habeas-corpus impetrados e apreciados até agora pela Justiça baiana.

A prisão foi revogada com base num ofício emitido no último sábado (9) – um dia após o advogado ter sido preso em sua residência e conduzido à Polinter – pelo delegado Edenir Cerqueira, dispensando a custódia de Barral. Apesar de o delegado ter dispensado a custódia do advogado no dia seguinte à prisão, conforme alegavam os advogados de Barral, a juíza só decidiu suspendê-la efetivamente hoje. As informações são do Política Livre.

2 respostas

  1. Revogou porque? Acho que a população tem que cobrar isso dessa juiza, não é possivel a gente ter que se conformar somente com a revogação sem contesta-la, sem saber os reais motivos. Kd os direitos humanos agora? Só serve para presos, para bandidos? e quem vai defender essas crianças vitimas desse monstro?

  2. Será que essa juíza tem filhos, sobrinhos, amigos? vamos manda-los pra casa do Sr Barral para consolá-lo? Mas tem que ser menor de iaddae pq ele gosta de criançinhas.

    VERGONHA MORAR NESSE PAÍS!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *