Tempo de leitura: < 1 minuto

Um puma, também conhecido como onça parda, foi flagrado por armadilhas fotográficas instaladas numa reserva natural, localizada entre os municípios de Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, e mantida pela Veracel. A espécie corre risco de extinção.
Um puma, também conhecido como onça parda, foi flagrado por armadilhas fotográficas instaladas numa reserva natural, localizada entre os municípios de Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro (BA), e mantida pela Veracel. A espécie corre risco de extinção.

3 respostas

  1. Caro blogueiro, com tanta mata atlântica sendo derrubada pra servir de plantação da veracel , só nos resta mesmo ter animais em extinção se não tem o que comer onde morar, alguns anos atrás estive numa roça de uns amigos em Córrego vermelho , o lugar é cercado de florestas de eucaliptos com isso muitos animais invadem as terras de meu amigos a procura de alimentos onça , cobra são os que oferecem perigo, tem que haver uma fiscalização mais rígida para poder liberar essas áreas para o plantio pois destruir nossas matas e as vidas que nelas habitam é um crime! De milhões de hectares plantados ,alguns preservados fala serio !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *