Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, auxiliado pelo seu guru, Alcides Kruschewsky, praticamente aniquilou o que existiu de oposição em seu governo: todos os partidos que contam com vereadores na Câmara contam com indicações no seu governo, inclusive o PP de Jabes Ribeiro. O último pedaço de resistência, o PT, sucumbiu em “nome de um projeto por Ilhéus” (sabe-se lá o que isso significa…).

Quem vai fiscalizar o homem?

17 respostas

  1. Itabuna e Ilhéus não tem solução, querem ver “NITROGLICERINA” vejam o blog “www.purapolitica.com.br” tem de tudo, vale apenha saber do que se passa com os chamados “politicos”.

  2. Não combinaram com o povo, o resultado desta, medusa veremos pela votação de Leonelli, Josias e Angela na eleição proxima, lá sim poderemos medir, se o povo aceitou esta patifária

  3. A cidade sempre esteve no abandono total, Politicos nunca existiram, mais politiquerios é o que não faltam. Com uma Câmara Municipal como essa, dotada de tantos (notáveis), Ilhéus irá continuar sempre na berlinda.

  4. FISCALIZAÇÃO É ALGO DISTANTE QUANDO TODOS COMEM DO MESMO BOLO, MAS PRA DERROTAR ESSA CORJA BASTA TUDO CONTINUAR COMO ESTÁ. É BOM TER CUIDADO COM O PT, PODEM DESEMBARCAR DO DESGOVERNO DE NEWTOM NO ANO ELEITOTRAL, COMO FIZERAM COM JOÃO HENRIQUE.

  5. creio que M.Gesteira nada entende de política,pois deveria saber que é IMPOSSÏVEL uma aproximaçào do PT com Ângela, que na realidade é a fiel escudeira de seu filho político,anti Wagner, que é o representante da decadente elite ilheense o PSDB.Newton acertou em cheio ao mudar seu secretariado e de afastar da influencia ruim de grupos aliados, como o da deputada, por exemplo.Ele foi o eleito e ele sabe muito bem o que tem passado com seus falsos amigos.Deve sim andar ao lado de Wagner e das forças aliadas, como PT,PSB e PCdoB.A Saúde deu um passo largo para se tornar eficiente e de nível elevado, faltando somente a mudança nos cargos da 6ª Dires,sendo assumido pelo PT.

  6. Nossas línguas às vezes são usadas para falar o que não desejamos…
    …O mesmo ocorre com os nossos dedos e o teclado do PC.

    Duvido que alguém aqui esteja torcendo pelo pior para Ilhéus!

  7. Saudemos nosso novo secretário de saúde, pessoa séria e honrada. E nosso novo secretário de finanças, Bahia, com fé em Deus, que trará gestão mais desperta que seu predecessor.

  8. Na história, alguns governantes tentaram fazer isto e todos terminaram se dando mal. Alguns exemplos: Hitler, Getúlio Vargas, Jânio Quadros.

    Observador

  9. Caro redator, não vejo hora de ver a cara dos petistas de Ilhéus fazendo parte do governo de Newton, governo este que eles tanto criticaram. Agora que pegaram o “osso” quero ver falar mal. Agora vai tá tudo certo e o povo é que se esploda.

  10. Magno Lavigne, deve estar se contorcendo no caixão da candidatura de Gedel Fracassou Lima, invejando este momento sem estar perto para dizer que foi ele quem articulou. Morrendo de inveja com a clara demonstração de que não tinha nada a ver com a vitória de Newton lima para prefeito, como sempre propagandeou. Agora, que virou um zero a esquerda no PMDB, continua ferino sob pseudônimo. Porém não consegue disfarçar os caninos de “pit”…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *