Tempo de leitura: < 1 minuto

.
A barraca de lanche mostra que, falando com as pessoas certas, tudo é contornado...

Mototaxis e vendedores ambulantes são as duas categorias mais visadas pela turma da prefeitura, certo? Parece que esses problemas estão chegando ao fim.

O Centro Administrativo Firmino Alves acaba de lançar a Central de Motoboy PMI – “única credenciada para de entrega de alvarás” – e a Lanchonete Taboca – “energia que te faz pular mais alto”.

Os dois empreendimentos estão lá, na prefeitura, onde as fotos foram tiradas, e mostram que tudo é relativo. Como já dizia o velho amigo Alberto.

.
... assim como os mototaxis, perseguidos no centro, mas que têm imunidade no CAFA

7 respostas

  1. Dumigão ficou mt boa a matéria o grande problema é que essa coitada ai ja vai ser “chutada” daí pq eles adoram enpurrar a poeira pra debaixo do tapete

  2. Não acho isso bem feito…achar isso bem feito é sinônimo de vingança, sei que surgiraão várias opiniões aqui do tipo “bem feito, votem no 25” “toma bando de discarado…continuem a votar em aZEVEDO..”, Porém indeendente de terem votado nesse gorveno ou não, eles hj são perseguidos e muitos passam até necessidades sem seus intrusmentos de trabalho….votar certo ou votar errado infelizmente hj em dia não conta muito!!!Sou daqueles que infelizmente não acreditam que políticos poderaão dar uma solução ao país( e nem adianta vir com aquela velha história de que um dia muda pq cuecas, calças , camisas , malas cheias do dinheiro sujo vao aparecer de novo em 2010)…como já dizia bezerra da silva…”se gritar pega ladrã, não fica um meu irmão”…pobres moto táxis(os corretos) e graças a Meu grande Deus ( q sinceramente é minha única esperança) não dependo de prefeitura,blogs “puxa saco”,ou de um emprego informal como um “moto-taxi” por exemplo….

    pobre cidade…entregue as baratas….

    ps:Não voto nem em Fernando , nem em geraldo…nem em ninguém!

  3. QUE EXAGERO POR PARTE DA REDAÇÃO E DOS COMENTÁRIOS ACIMA SOBRE A MATÉRIA, ENGRAÇADO QUE ESSAS BARRAQUINHAS SEMPRE EXISTIRAM NA PREFEITURA (MOTO TÁXI É COISA NOVA), E ESSA BARRAQUINHA AI ESTA ALI DESDE O GOVERNO DE FERNANDO GOMES, QUER DIZER, PORQUE AGORA QUE VIERAM PUBLICAR ISSO? PORQUE NÃO ENCONTRA MAIS NADA PARA MOSTRAR? FALTA DO QUE APRESENTAR?

    QUE DECADÊNCIA EM SEU PIMENTA!

    COM A PALAVRA A PODEROSA REDAÇÃO DO PIMENTA QUE SEMPRE TEM JUSTIFICATIVA PARA TUDO!

    Da Redação: “Madeira”, não é justificativa… para tudo! A nota apenas mostra contrastes entre a repressão que se faz no centro da cidade. O problema existe e as medidas para corrigi-los vai além de maquiagens, como aquelas propostas para atender determinados setores.

  4. A questão é que ao lado de gente necessitada de ganhar a sobrevivência, há muitos que estão ali para bagunçar… É preciso muita atenção, porque cada caso é um caso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *