skip to Main Content
20 de setembro de 2020 | 02:07 pm

AFASTADO GUARDA MUNICIPAL QUE AGREDIU AMBULANTE

Tempo de leitura: < 1 minuto

O guarda municipal que agrediu uma ambulante no bairro de Fátima foi afastado e pode ser demitido, segundo o secretário de Administração de Itabuna, Gilson Nascimento. A agressão ocorreu durante um ‘rapa’.

Um processo administrativo foi instaurado e a orientação é para demitir o guarda, caso seja constatada a sua culpa. O titular da Administração não divulgou o nome do agressor.

O secretário participou do programa Alerta Total, da TV Cabrália. No programa, o secretário ainda informou que a Guarda Municipal recebeu R$ 654 mil do Ministério da Justiça. Os recursos serão utilizados na compra de viaturas, sistemas de videomonitoramento e instalação de alarmes em prédios municipais, afirmou.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. OS REMEDIOS E JOGADOS NO ZOONOZES NAO SAO ESPLICADOS E NEM NIMGUEM PUNIDO, QUEM TEM QUE SER PUNIDO E OS FORMADORES DESTES POLICIAIS MUNICIPAIS, SAO RECOMPENSAS DE VOTOS.
    GASTOS COM A CONTRUÇAO DE PONTE DO SAO ROQUE, RFORMA DO RESTAURANTE POPULAR, CUSTO DO RELOGIO DA PÇA ADAMY? POR QUE NAO PUNEM A ESTES OU DEMITEM OS SECRETARIOS QUE NAO FAZEM TRANPARECIA NO QUE ESTAO GASTANDO.
    O POLICIAL MUNICIPAL TEM DE SER PUNIDO , NAO TEM PSSSICOLOGO OU FORMAÇAO PARA ESTES FUNCIONARIOS. ESTA ATITUDE E DE SE ESPERAR DO GOVERNO DEMO, ELES NAO SABEM LIDAR COM O SOCIAL, ELES NEM SABEM O QUE E SOCIAL.ETIÇA , JUSTIÇA, SAO OS HERDEIROS DA DITADURA, JUIZES NOMEADOS A CARGOS VITALICIOS PARA DEFENDEREM POLITICOS COORUPITOS,
    O POVO DE BRSILIA CONTINUA DE PARABENZ, POIS ESTA FORÇANDO A JUSTIÇA FAZER JUSTIÇA, SE DEIXARMOS DO GEITO QUE ESTA NAO SE ACABARÁ NUMÇA OS MENSALOES.
    ITABUNA TEMOS O MENSALAO DO AZEVEDO COMPRANDO OS VEREADORES NA CARA DE TODA SOCIEDADE ITABUNESE
    NEM VEREADORES , NEM MINISTERIO PUBLICO FAZEM NADA
    PIOROU OS PARTIDOS DE OPOSSIÇAO, PARECEM QUE TEM RABO PREZO
    ESTA POLITICA NOSSA ESTA MUITO NORGENTA
    QUE A PROXIMA PRESIDENTA DIGO PRESIDENTE FORMENTE NO PAÍS A REFORMA DA CONTITUIÇAO E DO JUDICIARIO
    A CONTITUIÇAO E O JUDICIARIO FORAO FEITAS POR MILITARES, LEIS PARA PROTEGEREM OS POLITICOS , FAMILIAS E AMIGUINHOS. E E ESTA QUE EÉ VALIDA ATE HOJE.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top