skip to Main Content
28 de outubro de 2020 | 12:10 pm

NÃO TEM JEITO, BURGOS É O PREFEITO

Tempo de leitura: < 1 minuto

burgos2Até o mais  ingênuo eleitor que acreditou na capacidade do Capitão Azevedo de governar Itabuna vai aos poucos descobrindo que o escolhido não manda nada vezes nada em seu governo. E a cada dia, surgem mais novidades a reforçar essa certeza.

Senão vejamos.

Há algumas semanas, o Ministério Público determinou, em cumprimento à Súmula 13 do Supremo Tribunal Federal, que o nepotismo fosse eliminado (ou pelo menos reduzido) na Prefeitura de Itabuna. A medida teve como única consequência a exoneração do diretor de Tributos, Otaviano Burgos, que se beneficiava da feliz coincidência de ter as figuras do chefe e do pai fundidas em uma mesma criatura: o secretário da Fazenda, Carlos Burgos.

Otaviano foi punido? Vai pensando…

No breu das tocas, bem às escondidas, os incansáveis (e insaciáveis) Burgos estruturam projeto de lei que criará a Agência Municipal de Serviços Públicos, responsável, entre outras coisas, pelo lucrativo setor de limpeza pública.

E quem será o titular desta nova e polpuda sinecura? Lógico, o filho do “prefeito de fato” que, em vez de castigo, será na verdade contemplado com um belo prêmio. Afinal, não basta ser pai, tem que saber apertar a teta até a vaca não aguentar.

Resta saber se a Câmara vai aprovar o presente.

Esta publicação possui 12 comentários
  1. QUEM LER O MEU COMENTÁRIO QUANDO DA FINGIDA EXONERAÇÃO DO OTAVIANO, VAI CONFIRMAR QUE TUDO ISSO FOI PRE-DITO POR MIM. BESTAS E OTÁRIOS FOI QUEM ACREDITOU NO MERDA NÁGUA COMO AZEVEDO TINHA CAPACIDADE PARA ADMINISTRAR ALGUMA COISA, E OLHA QUE CONHEÇO MUITA GENTE QUE SE DIZ CULTA QUE AJUDOU DAR ESTE PRESENTE DE GREGO PARA ITABUNA EM PLENO CENTENÁRIO.

  2. SE ESTE HOMEM FERNANDO GOMES TIVESSE VISSAO POLITICA FARIA DO HOSPITAL DE BASE, SUA MENINA DOS OLHOS, ELE FOI E É PIOR QUE O NERO, ROMANO .
    CONTRUIO O HBELEM NAS SUAS TERRAS ,
    O VIADUTO FOI FEITO PARA BENEFICIAR SUAS TERRAS.
    A VILA OLIMPICA DEIXOU DETONADA
    O ESTADIO DE FUTIBOOL ABANDONANDO
    SE O GOVERNO DO DEM É TAO MARAVILHOSSO ASSIM POR QUE OS CARLISTAS PESSEGUIAO TANTO ITABUNA , QUANDO O ADMINISTRADOR AQUI ERA PTISTA.
    PORQUE GERALDO NAO DEIXOU FECHAR A MATERNIDADE DA MAE POBRE SE LA TEM A PLACA “FUNDAÇAO FERNANDO GOMES”, NAO ENTENDO SE A FUNDAÇAO É DELE POR QUE O ESTADO TEM QUE GERENCIAR COM O DINHEIRO, SEI QUE TEM MUITOS FUNCIONARIOS QUE SAO PARENTES DE FERNANDO COM SALARIOS POLPUDOS.
    AINDA BEM QUE JAQUES WAGNER NAO AGE COMO OS CARLISTAS TEM AJUDADO E MUITO AO PREFEITO DO DEM AZEVEDO.
    SERÁ QUE ESTAS PESOAS QUE DIZEM TER SAUDADE DE FERNANDO GOMES , ESTA PESSOA DEVE TER PLANO DE SAÚDE,O HBELEM NA GESTAO AZEVEDO E FERNANDO , ESTAVA PIOR DO QUE ESTA AI,DEIXARAO FECHAR A STA CASA PARA ITABUNA E REGIAO, GASTARAO AS VERBAS DA DENGUE , ATE O FUMACER PARECIA SER ÁGUA PURA. UMA PESSOA QUE DIZ SENTIR SAUDADE DISTO OU É LOUCA OU É MASSOQISTA.

  3. ESTE É O ADVOGADO DE FERNANDO GOMES.
    FOI ELE QUEM DEFENDEO O POBRE RAPAZ ACUSADO DA COMPRA DE VOTO NA ELEIÇAO DO ETERNO VOCE AZEVEDO E O VEREADOR.
    ELE E O PAI DOS DOIS FILHOS NA MAQUINA GOVERNAMENTAL.
    É TEM CAPACITAÇAO PARA PREFEITO , O ETERNO VICE FOI SO UM MAIONETE NAS MAOS DO DEMO E CIA.

  4. Fico pensando aonde estão os vereadores que votamos e o Ministério Público, instâncias que deveriam existir para barrar e punir arbitrariedades como essa.

  5. Otaviano é concursado. Ele então vai ter que ser demitido ou se afastar do cargo, de acordo com a Súmula 13 ? Por favor advogados de plantão sanem minha dúvida!

  6. tá dificil essa desgoverno do militar Capitão Azevedo, tá sendo uma vergonha para os militares a sua submissão hierárquica a subalternos, é impressionante a falta de ética desses secretários do capitão azevedo me perdoem os ofendidos da prefeitura de merda de itabvuna e que vai cem anos 100 nada, 100 saude, 100 educação decente, 100 vergonha na cara, 100 tirar os parentes do prefeito e dos secretários, 100 sem coleta decente do lixo, 100 limpeza dos canais e entulhos, 100 agua nas casas, 100 saneamento nos bairros, 100 economia nos gastos com as folhas dos comprados, 100 autonomia do prefeito, 100 melhorias nas bolsas familias prometidas, 100 prefeituras móveis nos bairros, 100 os secretários fora dos gabinetes, e 100 pena do povo que lhe deu 52 mil votos, 100 apoio ao itabuna esporte clube, tá uma vergonha.seria melhor era ter um terremoto naquela prefeitura igual ao do Haiti pra matar todo mundo.

  7. esse ultimo comentario foi bom, só que esqueceu de uma coisa esse terremoto tem que passa pelo legeslativo. ali sim a coisa rola solta porque tem gente que só vai assina a folha. pricipalmente o pessoal do grupo dos quatro. coitada da minha itabuna.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top