skip to Main Content
8 de agosto de 2020 | 12:59 pm

CARREFOUR ATRAI MAIS INVESTIMENTOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

A área de 70 mil metros quadrados onde será construída a loja do Atacadão, do grupo Carrefour, também abrigará dois outros investimentos: um condomínio residencial e posto de combustível.

O condomínio terá 90 apartamentos, de acordo com técnicos que trabalham na obra, no quilômetro 24 da rodovia Ilhéus-Itabuna. Quando estiver pronta, a loja do Atacadão vai gerar aproximadamente 300 empregos diretos.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Sinal de progresso: Assim como em Londrina e outras cidades mais desenvolvidas, já estão começando a surgir o exúrbios por aqui, …!!!

    É isso aí, …!!!

  2. Pimenta, km 24 já não seria em Itabuna?? Se possível, nos dê um ponto de referência para a referida obra.

    Da Redação: Estância Santo Antônio, adquirida da família Amado.

  3. Fazendo jus à minha condição de “piteco”, direi que sou contra esse projeto.

    Primeiro porque o Carrefour é uma multinacional francesa; segundo, porque haverá uma agresão ao meio ambiente no local do empreendimento (alguns arbustos deverão ser cortados ou até “amendoeiras, quem sabe…); terceiro, porque ocorrá uma acelaração da transformação antrópica local com concentração de humanos; quarto, pra que empregos…; quinto, venho da cepa dos “coronéis” e deles herdei o atavismo; sexto, qualquer coisa que possa ser dita para ser contra; et cetera…

    “O Piteco”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top