Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Exonerada do cargo de secretária de Saúde de Ilhéus, Marleide Figueiredo foi recrutada para trabalhar na área de planejamento da Saúde na vizinha Itabuna.

Um padrinho forte intercedeu por ela e o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), deu o “ok” para contratá-la.

Marleide será auxiliar direta do contestadíssimo secretário de Saúde, Antônio Vieira. Ela foi exonerada em Ilhéus na semana passada, após o ‘surto’ do prefeito Newton Lima, sendo substituída pelo médico Antônio Rabat.

14 respostas

  1. ITABUNA MERECE ISSO MESMO!!!!!!
    O RESTO DE ILHEUS!
    COMO DIZ O POETA CAZUZA:MIGALHAS DORMIDAS DO SEU PÃO!!!!
    RASPAS E RESTOS ME ENTERESSAM!!!

  2. Exportação para Itabuna:Estamos exportando o resto de Ilhéus paraa có irmã Itabuna.Também já importamos de Itabuna para Ilhéus dois Secretário e dos piores.Uma Secretária de Educação no governo de Jabes um Secretário de Comunicação, no desgoverno de Vandrê, ganhavam o dinheiro aqui e gastavam em Itabuna.Agora vamos fazer as trocas e ver quem é pior.Como profissional de enfermagem Marleide Figueiredo é capacitada, como administradora uma lástima , como Secretária é vingativa, quem não lê a cartilha a seu modo, ta desempregado!
    Seís tão é fudido, vão comer o pão que o diabo amassou!kkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. ô povo q gosta de um adjetivo… pra q esse “contestadíssimo”? Já sei, é pro Pimenta não perder a fama de mau.

    Da Redação: Uffaaaaa!!! Nos preocuparia se o sr. dissesse que o adjetivo nada tem a ver com o desempenho do digníssimo. Então, acredito que confundiu “mau” com justo.

  4. A pupila de Medauar sumiu antes que o tapete fosse levantado e aparecesse o que foi varrido para debaixo. Aos poucos convencerá com sua “técnica” que pessoas deverão ocupar postos chave para montagem dos esquemas, coisa que domina com maestria. Aos que se submeterem, horas extras e diárias. Aos que se rebelarem, a guilhotina amolada de Nerci. Assim, sua ida para Itabuna, aliviou a carga negativa reinante em Ilhéus. O fim de sua gestão é o início do escândalo que está sendo desvendado. Itabuna não merece e não aceitará a dissimulada, calculista, perseguidora e fria enfermeira, treinada pelo médico Paulo, o Medauar. Aliviada, a Secretaria de Saúde de Ilhéus respira… Ufa!!!

  5. SE ESTA SENHORA FOI EXONERADA DA SECT. SAÚDE DE ILHEUS É PORQUE NÃO TEVE COMPETENCIA PARA MANTER O SEU CARGO, E AGORA AZEVEDO A CONTRATA? FRANCAMENTE MINHA GENTE, ESTE PREFEITO É PIOR DO QUE EU PENSAVA DELE OU ESTÁ PREPARANDO A SUBSTITUIÇÃO DO VIEIRA, MAS AI É TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA.

  6. Agora juntou a fome com a vontade de comer!!
    02 competentissímos lado a lado, essa Marleide e Vieira, agora é só esperar, quem vai quere mandar mais dos dois e se prepara, para mais fartura, ou seja agora é que vai falta tudo mesmo!!
    Essa Marleide do geito que é famosa, Vieira a Celebridade instantenia de Itabuna, ajá programa de televisão e notas em jornais pra eles divulgarem seus trabalhos!!
    Só mesmo Deus Salva Itabuna!!!

  7. JG ARAUJO TÁ É DOIDO OU DOIDA, ITABUNA TÁ É ROUBADA COM SUA NOVA AQUISIÇÃO, ELA FOI INDICADA POR PAULO MEDAUAR, QUE TEM TRANSITO LIVRE AI, COMO SEMPRE NA SURDINA.ITABUNA NÃO MERECE, SE, ALIAS SE NÃO, ELA VAI LEVAR NERCY, AI SIM VCS ITABUNESES IRÃO VER O QUE É UMA NAJAAA, ALGUEM QUE CONSEGUE 100% DE ANTIPATIA DOS COLEGAS DA FUNASA NÃO DEVE VALER NADA.

  8. DE UM PREFEITO QUE FOI ELEITO SEM PROGETO REAL POIS O QUE ELE RESEITRO NO FORUM DE ITABUNA ERA A CONTINUAÇAO DA ADM DE AZEVEDO E FERNANDO.

    FOI ELEITO COM PROMESSAS DE 20MIL BOLSAS FAMILIAS NO VALOR DE 100 REAIS, UM MES APOIS A ELEIÇAO FOI A RADIO DO SEU CRIADOR FERNANDO DIZER QUE NAO PROMETEU 20 FOI SO 10 NO VALOR DE 50 REAIS.

    CARTEIRA DE HABILITAÇAO GRATUITA.

    NAO TINHA DINHEIRO , POREM TINHA O APOIO DOS GRANDES EMPRESARIOS E A MAQUINA DO DINHEIRO DA PREFEITURA NAS MAOS DO SEU PARTIDO DEMO . DIZIA ELE QUE NAO TINHA DINHEIRO QUE ERA O POVO QUE ESTAVA BANCANDO SUA CAMPANHA , LEMBRAO DA LAVADEIRA QUE CORREU ATRAZ DELE PARA DOAR DINHEIRO PRA CAMPANHA, NO FINAL .

    O PISTOLAO DELA DEVE SER O PARTIDO PMDB, O PREFEITO AINDA DEVE MUITO AO PMDB PELA SUA VITORIA, CHEGOU A HORA DE PAGAR O APOIO E GRANDE APOIO. AI NAO IMPORTA SE ELA É COMPETENTE OU NAO.

    ITABUNA ESTA PRECISANDO ACORDA AOS PARTIDOS CONTRA AO DEM , PARA APOIOAR AO POVO PARA IRMOS AS RUAS , CHAMAR A ATENÇAO DA EMPRENSA , QUE A SOCIEDADE ITABUNESSE NAO ESTA MORTA, NEM CONIVENTE COM TUDO ISSO QUE ESTA AI.
    HOJE TEVE O MULTIRAO DA DENGUE .
    FIQUI ASSISTINDO , NAO VI ENTRAREM NA CASA DE NIMGUEM. MINHA IRMA CHAMOU PARA SABER COMO PODEMOS CONSEGUIR A TELA PARA COLOCAR NO TANQUE. CONVERSARAO , CONVERSARAO E NAO ESPLICARAO NADA.
    DURAANTE A SEMANA IREI NO POSTO DE SAÚDE, DEPOIS IREI NA SETIMA DIRES

  9. Parabéns ao prefeito Azaredo” Agora ele pode demitir seu secretario incompetente sem melhorar a saúde de Itabuna. Ou seja, troca-se seis (06)por meia dúzia e o seu desgoverno caminha a passo de tartaruga. Vamos fazer a nossa razão pensar um pouco, se essa sra. não serviu e nem contribui para ajudar na vizinha cidade de Ilhéus, por que trazê-la pracá? Só tem uma explicação, será que o prefeito tá “interessado” em uma nova conquista?

  10. Parabéns ao prefeito Azaredo! Agora ele pode demitir seu secretario incompetente sem melhorar a saúde de Itabuna. Ou seja, troca-se seis (06)por meia dúzia e o seu desgoverno caminha a passo de tartaruga. Vamos fazer a nossa razão pensar um pouco, se essa sra. não serviu e nem contribui para ajudar na vizinha cidade de Ilhéus, por que trazê-la pracá? Só tem uma explicação, será que o prefeito tá “interessado” em uma nova conquista?

  11. Uma grande conquista para Itabuna e uma perda para Ios que preferiou os derrotados do PT nun acordo que vai dar oq ue falar ainda.
    Ios tem 3 PT´S – QUEM VAI MANDAR MAIS?

    TADINHA DE MINHA IOS SOFRIDA;

    MARLEIDE SUCESSO NESSA NOVA FASE .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *