Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem identificado como Márcio Santos Pinto foi vítima de linchamento por populares, ontem à noite, nas proximidades do loteamento do Gegéu.

Fugindo da turba enfurecida, Pinto conseguiu alcançar o posto policial do Pedro Jerônimo. De lá, foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Base e, depois, para o complexo policial. Ele é acusado de ter estuprado uma menina de dois anos, há cerca de quatro dias.

A criança foi encaminhada para o hospital infantil Manoel Novaes, onde foi constatada a violação. No entanto, a médica que a atendeu afirmou que não poderia emitir laudo pericial.

Resultado: Márcio Pinto foi liberado pelo delegado plantonista Laurindo Teixeira e a família da criança aconselhada a prestar queixa na delegacia da mulher, na próxima segunda-feira.

15 respostas

  1. É por causa de tanta burocracia que as pessoas se revoltam e tentam fazer “justiça” com as próprias mãos, …!!!

    Se eu fosse o pai da criança, já que foi constatado o ato de violência, por parte da Médica, …, hoje eu poderia estar preso, pagando uma pena por ter assassinado um estuprador, …!!!

    A Bahia pede socorro, …!!!

    Nóa não temos Segurança Pública, …!!!

    E aí, …?!?!?! Vai repetir a dose, …?!?!?!

    Mais quatro anos assim, …?!?!?!

    Qualquer dia a vítima poderá ser você, um (a) filho (a) e/ou um parente seu, …!!!

    ACORDA, …!!!

  2. Sérgio oliveira, não é mais quatro anos assim. é mais 514 anos assim.
    vc e eu fazemos parte da hipocrisia da sociedade brasileira. o judiciário, o legislativo e o executivo representam a sociedade. se tudo esta errado a sociedade é responsável.

  3. Meu caro Sérgio, vc mais uma vez tentando culpar o governo de Wagner pela maldade do ser humano, esse monstro está solto por causa das nossas leia que são falhas, que são ultrapassadas. O que o governo tem a ver com isso??? AS LEIS É QUE PRECISAM SER MUDADAS!

    Acorda meu filho!!!!

  4. Eu vejo que td agora responsavel o gorverno,acorda,o culpado e esse codigo penal que foi feito a quantos anos,acorda gorvewno não tem nada ver com com a maldadedes do povo certo seu Ségio não devemos procura agora o culpado, sim pedir aõ senhor Jesus por nós

  5. É de monstros como desse tipo que estamos cercados. Ao analisar a notícia que a médica que atendeu a criança, constatou a violação e não deu o laudo pericial, errou a médica e a polícia. Errou a médica, por não exercer éticamente e profissionalmente a sua função. Errou a polícia (estado) por não encaminhar a criança para um outro médico, afim de conseguir o tão esperado laudo. Ganhou a impunidade, incompetência e a irresponsabilidade com a sociedade, e, em especial, a família desse pobre criancinha desprotegida, traumatizada e agora violentado!

  6. FUI INVESTIGAR OS FATOS, ACABEI DESCOBRINDO QUE O TAL pai NA VERDADE ABANDONOU A CRIANÇA FAZ TEMPO,E UMA SEMANA ATRÁS A MÃE LEVOU A CRIANÇA PARA PASSAR A SEMANA COM O PAI, QUANDO A CRIANÇA RETORNOU A MÃE PERCEBEU ALTERAÇÃO NA FILHA, QUESTIONADO PELA MÃE, O PAI ACUSOU O OUTRO DE TER VIOLENTADO SUA FILHA E PROMOVEU O TAL LINCHAMENTO.O QUE PARECE É QUE ALGUÉM ESTÁ QUERENDO SE SAFAR

  7. Esse Sérgio só fala merda!
    A culpa é desse código penal louco, ultrapassado e totalmente INJUSTO, a gente tb tem culkpa pq não protesta contra os descasos da justiça, dos médicos irresponsáveis,frios, alheios a tanta a atrocidade. Acho que essa médica deveria ter instruído a família a procurar um advogado, a policia, o MP, alguma igreja, projetos de ajuda a crianças, etc etc e não dar o laudo é mais absurdo ainda.

  8. Agora o cara vai ficar numa boa, se vangloriando de ter usado o corpo frágil de uma criança indefesa, inocente. A atitude das autoridades é de omissão e desamor, parece que estão de acordo é com os malfeitores… A culpa é da sociedade que não se manifesta de forma correta, exigindo da justiça que faça justiça!

    Enquanto isso, os estragos da violência avançam dando arrasadores prejuizos sociais e emocionais às pessoas e a todas as áreas governamentais. Em suma, os prejuizos somos nós que pagamos por aceitar leis frouxas e seus responsáveis anestesiados.

  9. Só tentando corrigir o modo de falar, estuprar uma criança é uma forma muito dura de se dirigir a um problema. É fato que essa situação seja repugnante, mas quando se tratar de violência como essa, seria melhor utilizar o termo abuso sexual. Em Itabuna, acontece muitos casos de abuso, e na maioria das vezes poucos são descobertos porque a própria família esconde, e quando acontece um caso de abuso sexual, as pessoas que mais denunciam são os vizinhos. É lastimável que isso ainda aconteça em nossa sociedade.

  10. No dia em que acontecer uma coisa destas com alguém da família de algum dos comentaristas idiotas acima, aí veremos de quem será a culpa, …, quem está falando – ou escrevendo – bobagens, …!!!

    Nada como o tempo para mostrar quem tem razão, …!!!

    Vamos para a frente, …, como diz o ditado: “O meu nome é Cá Te Espero”, …!!!

    Só sei de uma coisa: Se fosse comigo, o nome do Adbogado dele seria “DIAS”, …, “DIAS CONTADOS”, …, pois logo logo sairia a notícia de que ele “morreu em confronto com a polícia”, …!!!

  11. SÉRGIO, VC É MAIS UM HIPÓCRITA ANENCÉFALO QUE ESTÁ SE APROVEITANDO DO OCORRIDO ( QUE ALIÁS ACONTECE DIARIAMENTE ) PARA EXPOR UMA OPINIÃO POLÍTICO-PARTIDÁRIA. ACOOOOORDA, IMBECIL! PRECONCEITUOSO! VÁ VIVER A REALIDADE E REFLITA SOBRE A NOSSA SITUAÇÃO. AH, PROCURE SER MAIS INTELIGENTE.

  12. Linchamento é o ato de executar um criminoso, verdadeiro ou suposto, sem formação de processo e tumultuariamente, pela multidão, segundo o método instituído por Lynch, nos Estados Unidos.

    se o cara tá vivo! não é linchamento é lesão corporal…

    Da Redação: Ele foi linchado, e teve como sequelas as lesões corporais que foram tratadas no Hospital de Base. Apenas não foi morto por linchamento.

  13. Genteeee fico impressionada com tanta BESTEIRA que alguns escrevem. ALLANA, o que importa o nome se estupro ou violencia sexual ou abuso sexual???? minha filha, o que importa aqui é bem mais do uq enomenclaturas e sim o fato, o descaso das autoridades, das leis. SERGIO não precisa vc jogar praga nas pessoas pq vc não acreditar no governo, aqui não tem culpa nem de Wagner nem de Lula, nem mesmo do Capitão, aqui é um caso de leis ultrapassadas. FERNANDO, o que importa se o termo linchamento ta certo ou errado, o que importa é que a mensagem foi passada e captda pelos leitores e o que mais importa aqui é a informação e não termos corretos e nomenclaturas corretas. Vamos nos ater aos fatos, uma crainça foi estuprada, volentada ou abusada, não importa o governo agora, importa as consequencias, os descasos da lei. Absurdo é isso! o resto é resto.

  14. Quanta coisa besta as pessoas escrevem aqui, usam um espaço tão importante para debaterm política ou forma de escrever. Acho que nem notaram na gravidade da situação, uma criança fou estuprada, um ser indefeso, inocente e pior, o tarado monstro está solto, seja ele quem for, se o pai ou o outro as autoridades tem que correr atras disso e a médica tiinha q/ ter dado o laudo. A gente tem q/ parar de aceitar tudo, os pais tem que lutar por justiça. Esse Sérgio é um ridiculo sem noção nem policita nem civil… como vc pode culpar o governo na Wagner, vc não sabe o que é lei não?? não é o governador que decreta as leis nem as escreve não meu filho, vá estudar um pouco. E essa tal de Allana, hipocrita, sem noção tb viu! o que a forma de falar vai mudar esse caso minha filha? maior agressão a criança já sofreu e não vai ser a mudança de termo que vai aliviar o que ela passou. Kd os direitos humanos agora? os direitos das crianças? Nisso que temos que nos ater.

  15. O termo muda mta coisa!!! Sera NANA! se o cara tivesse sido linchado a turma dos “DIREITOS HUMANOS” estariam em cima da policia pq n fez nada e deixou um homem ser espancado até a morte por populares! quanto a situação! Como todos Dizem: “As leis estão aí para serem cumpridas!” péssimo trabalho da policia tecnica que não deu o laudo a tempo para mante-lo preso! agora ele vai responder em liberdade… (o que poderia acontecer depois se conseguisse o Habias Corpus).

    Minha Opinião: é um monstro e deve ser extinto!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *