skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 01:52 pm

DOIS MORREM EM ARRASTÃO EM ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Até agora, a Polícia Civil ainda não tem pistas do bando que promoveu arrastão em um dos acessos ao povoado de Banco do Pedro, em Ilhéus. Cinco homens encapuzados roubaram motocicletas, dinheiro e celulares e assassinaram duas pessoas que estavam às margens da estrada vicinal.

O arrastão ocorreu por volta das 11h40min de ontem. Uma das vítimas do bando foi o mototaxista Magnaildo Oliveira Santos, 23, que perdeu a moto e levou um tiro na nuca. Ele está internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), informa o blog Xilindró Web.

De acordo com testemunhas, os homens se passaram por policiais. Os executados pelos marginais foram Alderico dos Santos Gonçalves e José dos Santos de Jesus. Alderico era cunhado de Magnaildo.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. A coisa tá chegando a níveis insuportáveis.
    A violência atual beira a insanidade. Para essa bandidagem não basta roubar, tem que matar.
    E eu que pensei que a tal Era de Aquário seria a abertura da humanidade para uma espiritualidade mais elevada.
    !!

  2. Ontem, enquanto eu ouvia o jogo do Itabuna, uma rádio daqui anunciava que eram quatro mortos, e que o problema teria ocorrido em Mutuns, em Itabuna, …!!!

    Quem quiser que acredite em tudo o que ouve, …!!!

  3. Esperamos em Deus que não vire moda, pois os distritos estão abandonados, principalmente pela segurança púbica.
    O que dá para perceber é que nos distritos não existem pessoas de bem… como se trata de zona rural, acho que as autoridades responsaveis devem imaginar que lá só existem bichos.
    Lá existem pessoas civilizadas e que sempre na eleições vão para as urnas votarem nesses bandos de incompetentes que ai estão.
    O concurso da policia militar é só para os urbanos?
    Chega de tanto descaso…
    OBS: OUTUBRO ESTÁ CHENADO AI VCS IRÃO APARECER.

  4. ´SO ESPERO EM DEUS QUE FEIZ ISSO NAO TENHA MAE PARA CHORAR POR ELES QUANDO MORRER.POIS MEU IRMAO ERA TRABALHADOR CHEIO DE VIDA E COM UMA FAMILIA QUE AMA MUITO MESMO DEPOIS QUE DEUS LEVOU A E COM UM FILHO DE 1 MES MAS DEUS TENHA PENHA DA ALMA DELES

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top