Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmara de Vereadores de Itabuna concluiu hoje a licitação que definiu a empresa responsável pela conta de publicidade da Casa. Na disputa entre a Mozaico Fábrica de Resultados e a Visão Propaganda, deu a Mozaico.

O certame está sendo questionado e suspeita-se de uma mãozinha à empresa vencedora. O caso será investigado pelo Ministério Público estadual. A comissão de licitação sustenta a lisura do processo.

6 respostas

  1. Sílvio Roberto, dono da Visão Propaganda, já foi a agência da Câmara de Vereadores. Enganador de marca maior. Ainda bem que há memória na cidade.

  2. Essa comissão de “lixitação” da câmara é uma vergonha! basta dizer que a empresa que venceu o certame para comandar a segurança é em nome da esposa de um assessor parlamentar ligado a um importante gabinete. O esposo da moça também é operador do setor de compras da casa. A maior dádiva do rapaz é ter ligação umbilical com o Kleber.
    Como diria Tonet “Êta ferro!”

  3. ta tudo bem… mais não é só uma empresa que ganha? porque tem que ser a visão? a outra “mosaico” não tem direito de ganhar???

    cada uma viu! Perder faz parte na vida!

  4. Perder não é o caso. Como perde sim. O que sei é que a empresa Mozaico não apresentou 6 documentos. Então se estava irregular quem teria que ganhar legalmente era a Visão, porque só estas duas empresas se habilitaram. Agora se a Mozaico ganhou numa licitação que nem a ata foi feita, com certeza ela ganhou uma maozinha, um empurrazinho e muitos inhos, afinal estamos no Brasil em Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *