Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner manteve contato telefônico, nesta tarde, com o ministro da Defesa, Nelson Jobim, que assegurou: a gestão do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães (Alem), de Salvador, continuará sob a responsabilidade da direção-geral da Infraero em Brasília, e não será transferida para Recife (PE).

A mudança era aproveitada pelos opositores de Wagner, que apontavam na medida uma demonstração de desprestígio do governador petista. Pelo jeito, terão que procura outro discurso.

9 respostas

  1. Por falar no Governador Wagner e em discurso, o Presidente Lula parece ter enviado um recado direto para o Galego, a saber:

    Lula disse: “Quem faz, faz, …, quem não faz, promete”, …!!!

    Essa foi direta, …!!!

    Acorda, J.W., …!!!

    Até o Presidente Lula parece já ter cansado, …, pois queria fazer o máximo de inaugurações possível, mas, …!!!

  2. A notícia foi divulgada pelo Jornal A Tarde.

    Lídice, Leonelli e Sérgio Gaudenzi demonstraram sua indignação.

    Quem disse que não é verdade?? Jobim e Wagner… os mesmos que informaram que em setembro de 2009 o aeroporto de Ilhéus estaria liberado?

  3. a direcao do aeroporto saiu de salvador, assim como o moinho foi para recife, outras industrias para o ceara, a bahia e maior geradora de empregos do norte nordeste, gerendo empregos em recife,fortaleza e outros estados de menor expressao.essa e a bahia de todos os petistas(empregados)

  4. A oposição ao governo Wagner,está sempre procurando agulha no palheiro para detoná-lo. Esta gente esquece do passado muito rápido. Foi ontem e a Bahia nunca teve nenhum problema. Todos os problemas da Bahia foram criados em 4 anos. Até parece.
    Falar nisto, quando é que o Aeroporto de Salvador volta a se chamar 2 DE JULHO? Demorou!

  5. Os problemas não começaram de agora…. Mas antes, havia quem brigasse, e não esse cara que aceita passivamente tudo..

    Se assim não fosse, a Ford não estaria na Bahia nem tão pouco o Polo Petroquímico e tantas outras coisas…

    Havia coisas ruins, sim !!… mas Havia defesa aos interesses da Bahia… independetemente de partidos…. Agora, nunca na história da Bahia um dirigente se curvou tanto as vontades do presidente..

    Wagner é carioca… não entende esse sentimento que nos une e nos impõe lutar pela Bahia…

  6. O Sr. Wagner tem mostrado ao longo da sua gestão que não tem prestígio junto aos órgãos federais, essa submissão do aeroporto de Salvador a um menor e menos expressivo é a grande prova disso, ele etm demostrado claramente que govarna para o partido e não para o estado, não podemos esquecer que ele nem baiano é, portanto não se sente comprometido com a Bahia.
    A se arrependimento matasse!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *