Tempo de leitura: < 1 minuto

Sujeito atirado o tal do Éverton Souza Costa. Com a mão por baixo da camisa, a simular uma arma, invadiu uma casa lotérica na praça Camacan, no centro de Itabuna, e anunciou o assalto.

Tensos, os funcionários passaram ao meliante tudo que havia no caixa. A ação rendeu R$ 1.440,00 ao malandro. Feliz da vida, saiu sem destino, a pé, e dando pulinhos de alegria.

Sorte da lotérica e azar o dele que o sistema de videomonitoramento da casa de apostas funcionou. A polícia saiu à cata do Éverton, que foi preso e algemado a menos de 600 metros do local do roubo, nos fundos do Príncipe Hotel.

Éverton perdeu a aposta…

2 respostas

  1. Perdeu nada seu Pimenta, ele acabou ganhando.Vai ganhar de 8 a 12 de prisão, comida tres refeiçoes diarías com nutricionista, roupa lava,Tv a cabo,tem preferência na fila do hospital, dentista,com direito a levar sua companheira 1 vez por semana, parta ter relações sexuais, se bicha não for.Ainda vai ganhar do INSS, o auxilio presidiário mais que o salário minímo!Nós é que estamos fudidos, para manter vagabundo na cadeia!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gostei Melck Rabelo… falou tudo, não precisa mais de comentários!

    rssssss… é o chamado Direitos do Marginal rssss

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *