Tempo de leitura: < 1 minuto

Até o dia 28, estudantes matriculados no terceiro ano do Ensino Médio podem se inscrever no programa de estágio da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). Existem vagas para a unidade regional da empresa em Itabuna e o escritório local de Ilhéus.

O estágio remunerado oferece bolsa educacional de R$ 210,00 por mês. O candidato deve possuir curso de informática, nota 6,0 como média mínima e estudar na rede pública. De acordo com a empresa, a jornada é de quatro horas diárias.

O candidato pode se inscrever no site da empresa, clicando na opção Empresa – Recursos Humanos – Estágio. O endereço do site é www.embasa.gov.br. O contrato tem duração de seis meses, renovável até o final do ano letivo. De acordo com a empresa, serão destinadas 8 vagas para cada cidade.

Ainda de acordo com a empresa, a seleção dos inscritos está programada para o dia 3 de fevereiro, às 8h, na Unidade Regional de Itabuna, na avenida Nações Unidades, Zildolândia. Para os inscritos em Ilhéus, a seleção ocorre no escritório local, na Cidade Nova.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3214-4934.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *