Tempo de leitura: < 1 minuto

Tombou mais um envolvido na execução do então prefeito de Aurelino Leal, Gilberto Andrade. Renato Domiciano, o Corcoran, foi encontrado morto à beira de uma rodovia em Valença, no baixo-sul baiano. O corpo foi reconhecido por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT), informa a TV Santa Cruz.

Renato era apontado como um dos três executores do prefeito morto numa emboscada no dia 05 de maio de 2007. Coincidentemente, um dos acusados de tramar o assassinato de Gilberto Andrade, o ex-prefeito José Augusto Neto, está preso há quase um ano em Valença. Outro acusado da morte é o ex-prefeito Giovani Gagliano.

4 respostas

  1. Apenas uma correção. O Assasinato ocorreu na data de 05 de maio de 2007, e não como informou o site: (07 de abril). Obrigado, e parabéns pelas reportagens.

  2. Esse pessoal que recebe dinheiro para matar gente que tem algum dinheiro e/ou é importante, é defendido pelo Advogado chamado “DIAS”, …, “DIAS CONTADOS”, …!!!

    O final é um só: Tem a “fuga aparentemente facilitada”, em seguida “aparece morto” ou “morre em confronto com a Polícia”, …!!!

    E ainda tem Zé Mané que acredita que sairá ileso, …, que ficará vivo por muito tempo, …!!!

    Acredite, …!!!

  3. Mais um para a estatistica do estado da Bahia. Agora, acreditar que esse elemento foi morto por isso ou aquilo é boboseira. Isso chama-se: queima de arquivo – fechar a boca – eliminar provas et, etc…

  4. desde a epoca da fuga esse individuo andava pelas ruas de itabuna sem nenhum problema. a fuga foi facilitada, pena que só o agente bunda foi culpado. os “grandes” nem se comenta!!! não é senhor diretor? a verdade é que o presidio de itabuna não tem segurança nenhuma, sem contar que o salario de 718 reais esta atrasado ha 2 meses…
    corcoran desrespeitou o acordo e continuou pelas por perto. queima de arquivo! agora só falta léo beroba sair pra morrer tb…sem prova, sem testemunha…sem julgamento!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *