Tempo de leitura: < 1 minuto

Como acontece a cada dois anos, começaram as especulações em torno da troca de nomes na Coordenadoria de Polícia de Itabuna. Os rumores são de que o coordenador Moisés Damasceno estaria indo para Salvador.

Isso abriria vaga em Itabuna, que já teria como candidato o delegado-coordenador Marcos Vinícius, hoje em Itapetinga. Outra delegada que poderia assumir, pela atuação que vem tendo na substituição ao colega Moisés, é Katiana Amorim.

Mas tudo, por enquanto, são apenas rumores. Esperemos a caneta do Galego cantar.

4 respostas

  1. acredito que haverá mudanças no comando da 6ª coorpin ,porem alguns nomes também estão fortes para assumir a cadeira, como o Dr. Evi Paternostro, André Viana e mesmo o de Humberto Mattos, todos boms delegados e que podem corresponder as necessidades da comunidade grapiuna.

  2. É como em toda instituição. Muitos Delegados são excelentes, outros inexpressivos, outros gostam apenas do “flash” da imprensa (e nada de trabalho, o objetivo é APARECER, “fingem” até que trabalham e o povo acredita). E como gostam de aparecer… Acionam a imprensa até mesmo antes de obterem o resultado das diligências. São uma piada!!! Aliás, a própria imprensa os conhecem bem. Agora, como é uma decisão política, TUDO pode acontecer. É como o ARQUIVO MORTO diz: “é ter o apoio do governo”, e tendo, pode ser QUALQUER UM. Mas uma coisa é certa, alguns Delegados estão “queimados” no governo, aí, não entram mesmo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *