Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Política Etc

A empresa Capitalsat, que atua no ramo de telecomunicações, está prestes a iniciar as atividades de sua planta industrial em Ilhéus. A fábrica, que irá produzir inclusive PCs e notebooks, está sendo instalada no Distrito Industrial, na zona norte da cidade.

A expectativa é de que a produção seja iniciada em junho e a capacidade é de geração de 450 empregos diretos.

8 respostas

  1. É VERDADE FUI LA E CONFERIR ESTA NA FRENTE DA CARGILL AO LADO DA EMBASA TEM UMAS ANTENAS MONSTRUOSAS LA 2 PREDIOS E UMA LUGAR QUE CHAMAM DE COE COMANDO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, FUI LA VISITAR TIVE QUE VER PARA CRE RSRS.

    TO FELIZ POR UMA EMPRESA DESTE PORTE EM ILHEUS.

  2. Pelo menos as instalações estão a todo vapor! é o q temos visto em frente à Cargill!
    Porém, nos dias de hoje nós desconfiamos até do que vemos, imagina do está apenas na promessa, como é o caso do projeto do Porto, Aeroporto e Ferrovia em Ilhéus. Eu só acredito como estiver pronto!
    Pois o temos o exemplo do Metro de Salvador que já tem quase 10 anos e ainda em andamento. Mas quem sabe agora com a Copa de 2014 ele não saia?!
    O que o brasileiro precisa aprender é a votar!
    Vamos dar um susto nos atuais políticos, vote em quem nunca esteve lá!

  3. Eu gostaria de ser um funcionário também, fico muito grato com voces ter me dado esta oportunidade de representa-los aqui no centro Oeste, com o Aval do Sr. Soares, e o supórte da nossa amiga Marcela comessarei a desenvolver os contatos do melhor meio possivel, só que aqui é tão grnde que precisariamos de Midia, e se Possivel Carro Adesivado para futuro, devido as distancias que temos de uma cidade para outra e as Fazendas também.. E Pousadas Pantaneiras…

    Deixo aqui um fórte abraço..

    Emerson C. Ribeiro

  4. Nossa Região está precisando muito de Empresas como esta.Espero realmente,que gere emprego;pois o desemprego aqui em Ilhéus,é cada vez maior,e as Empresas que estão se instalando por aqui,como o ATACADÃO,fez exigências horríveis na hora de selecionar seus candidatos;como por exemplo,estipulou idade entre os cargos,deixando pessoas,qualificadas de fora só por não ter idade exigida.ABSURDO!!!espero que esta,leve em conta a COMPETÊNCIA de seus funcionários.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *