Tempo de leitura: < 1 minuto
vieiraerenan
Vieira, alvo preferido de Renan.

Após ejetar o secretário de Saúde de Itabuna da sua chapa reeleitoral à provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Renan Moreira parece ter tirado Antônio Vieira para “sparring”.

Estocadas em restrito e em público são direcionadas a Vieira – e devolvidas, naturalmente. A última delas foi desferida hoje, na TVI, durante o programa Fórum de Debates, apresentado pelo empresário e jornalista José Adervan. Ao analisar o ex-companheiro de provedoria, Renan atacou:

-É um excelente médico, mas péssimo administrador.

O telefone da emissora de tevê a cabo não parou de tocar – para alegria do apresentador e de convidados como Manuela Berbert e Paulo Lima.

9 respostas

  1. Vieira não é tão forte assim!!!depois SR.Renan está coberto de razão … e ainda tem mais o povo não ver a hora dele deixar de ser Secretário…

  2. Mas telefonei para a rádio nacional para falar do nosso plano de saúde Plassul,e não conseguir,queria perguntar já que ele se apresentou como advogado,como fica nossos direitos de mais de 10 anos de plano e agora uma cachorrada com os donos dos planos hospitalar que por muito tempo deu lucro e carregou a Santa Casa nas costas nos momentos críticos,pois lembro que quando meu pai fez nos dava direito a consulta no pronto atendimento do hospital,pois o plano é de lá e só pagava metade das consultas se fosse fora do hospital.

  3. A briga é de peixe grande,o povão é que sofre com os desmando de Azevedo e sua turma.
    E o Santa Cruz elitizado.
    é Itabuna,Bahia,Brasillllllllllll

  4. Esse secretario da doença é mesmo um azarão. Quando o provedor da santa casa disse isso, sabe quem estava ao lado dele? Maria Alixo, a mulher que indicou Vieira pra ser viçe de Azevedo. Pronto Vieira, chegou a hora de jogar a toalha e enxergar as coisas, pois já puxaram o seu tapete, ´so você é que não viu!!!!!!!!!!!

  5. Não entendo como Dr vieira está na secretaria e Azevedo na prefeitura ainda.
    Agora o Dr Renam nunca foi de filântropia não viu,olha o PLASSUL que problema para o povo!!!!!!!!

  6. A zevedo é um azarão na vida do povo de Itabuna,e consegue acabar com a reputação, de um homem como Vieira.
    Vieira, vc quer demais já é vice, para que ser secrtário,agora tá mais sujo, que pau de galinheiro.
    Dr Renan está muito bem na Santa Casa,mas tem suas falhas também viu,vai procurar se corrigir primeiro,depois jogar pedra no telhado alheio.

    Estamos de olho bem aberto!!!!!!!!!!!

  7. Dr. Renan Moreira necessita urgentemente olhar para o seu telhado de cristal. Falar mal de Vieira que já se encontra bastante debilitado é muito fácil, porém, para aqueles que conhece como o Dr. Renan (advogado) atua na profissão…?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *