skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 05:56 am

TIGRE DETONA O DRAGÃO DO SUL

Tempo de leitura: 2 minutos
Em jogo morno e de pouca criatividade, Itabuna apelou para jogo duro (Foto José Nazal).

Time do Itabuna, pouco criatividade, apelou para jogada mais fortes (Foto José Nazal).

Flávio abriu caminho da vitória para o Tigre ilheense (Foto José Nazal).

Flávio abriu caminho da vitória para o Tigre ilheense (Foto José Nazal).

O Itabuna era considerado favorito, mas foi o Colo Colo quem saiu vitorioso do estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O Tigre deixou a lanterna do Grupo 1 ao vencer o Azulino por 2×1, no Clássico do Cacau.

O vice-líder do Grupo 2 esteve irreconhecível em campo. O Colo Colo, doidinho por uma vitória, fez o primeiro logo aos 27 do primeiro tempo, com Flávio. O segundo gol dos ilheenses aconteceu aos 44 do segundo tempo, marcado por Hugo.

O Azulino chegou cantando de galo no terreiro alheio e saiu soltando fogo pelas ventas. Ainda conseguiu marcar o de honra, nos acréscimos, com o lateral Alegrete. Apenas 2.230 torcedores assistiram ao Clássico do Cacau.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta, 27. O Itabuna joga no estádio Luiz Viana Filho, às 20h30min, contra o Bahia de Feira. O Colo Colo vai a Camaçari, para enfrentar a equipe do pólo.

Com o triunfo de hoje, o Colo Colo ampliou a vantagem de vitórias sobre o Itabuna. O Tigre saiu vencedor de seis confrontos. Quatro foram vencidos pelo Itabuna e cinco jogos entre as equipes terminaram em empate.

Esta publicação possui 5 comentários

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top