Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa Vox Populi sobre intenções de voto para presidente aponta empate técnico entre José Serra (PSDB) e Dilma Roussef (PT) no Estado do Rio de Janeiro. O tucano está com 27% entre os eleitores fluminenses. A petista tem 26%. Ciro Gomes (PSB) obtém 14%. Marina Silva tem 9%.

Os dados completos devem ser divulgados nesta segunda-feira (25.jan) pela TV Bandeirantes. O Rio de Janeiro é o terceiro maior colégio eleitoral do país, atrás de São Paulo (1º) e Minas Gerais (2º).

No mesmo cenário pesquisado pelo Vox Populi, mas com metodologia diferente, o Datafolha havia apurado os seguintes resultados: Serra com 29%, Dilma com 21%, Ciro com 14% e Marina com 12% – margem de erro de 3 pontos percentuais. A pesquisa foi realizada de 14 a 18 de dezembro do ano passado.

Informações do Blog de Fernando Rodrigues

5 respostas

  1. Lula, exatamente!

    Agora estamos falando de uma candidata tida até agora como fraca, enfim.

    Agora se ela já alcançou os mesmos feitos de Lula tenho certeza que ela chega lá na reta final. Perder espaço pra um político mais conhecido que ela não é mole hein, seja onde for.

  2. QUANDO O POVÃO FAZER AS COMPARAÇÕES ENTRE OS GOVERNOS FHC X LULA, CERTAMENTE FICARA MAIS FACIL DE DECIDIR, NAO DESEJARÃO O PSDB/DEM NOVAMENTE, VAÕ DE DILMA…

  3. mais há algo que não é novo mesmo angêlo concordo com vc,serra continua caindo feito jacá quando cai do pé,isso sem a campanha começar ,é melhor vcs começarem botar as barbas de molho,Dilma será a futura presidente do Brasil.um abraço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *