Tempo de leitura: < 1 minuto
Ele está de volta...
Zé "Matone" está de volta...

O ex-prefeito de Una, José Bispo dos Santos, o Zé Pretinho, volta à cena política após afastamento judicial do poder e cair depois de ser acusado de desvios de R$ 2,7 milhões em um esquema de crédito consignado, conhecido como o Escândalo do Banco Matone (relembre o caso).

No final de semana, Zé Pretinho anunciou apoio à  pré-candidatura a deputado estadual do empresário Augusto Castro (PSDB). O tucano espera obter, por baixo, 2 mil votos com a forcinha do novo cabo eleitoral. Crédito é o que não falta ao Zé…

4 respostas

  1. Só se o povo de Una for muito besta de votar em algum candidato desse cara! O eventou foi a inauguração de um campo de futebol em uma de suas mansões que adquiriu depois q foi prefeito!

  2. O povo de Una sabe do amigo que é Zé Pretinho, tanto que em recente pesquisa ele aponta com grande vantagem sobre seus adversários.
    Parabéns Zé, continuamos com voce, excelente escolha.

  3. Augusto Castro é uns dos poucos politico onesto que existe no nosso Pais sou morador de una a 40 anos amo minha cidade e com certesa ja escolhi o melhor para Una e para BA. Parabens Zé otima escolha a BAHIA agradece.

  4. O amigo Zé Pretinho estava tão certo de suas escolhas que provou isso na urnas com a eleição de seus candidatos a Dep. Estadual e Federal. Parabens Ze, estamos contigo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *