Tempo de leitura: < 1 minuto

Dá gosto de ver a série de vetês institucionais preparada pelas agências Leiaute e Objectiva, que atendem a contas do governo estadual. Quem não se lembra do comercial estrelado por Dona Enedina, do Topa, preparado pela Leiaute? Pois é. Seguindo linha parecida, a Objectiva lançou filmetes tendo como ‘gancho’ pesquisa Vox Populi que aponta a preferência do turista brasileiro pelo destino chamado… Bahia.

Combinando personagens simples do dia-a-dia à narração de Gilberto Gil, os quatro filmes fisgam pelo show de belas imagens, direção, fotografia e edição. Abaixo, um dos quatro vídeos da campanha Verão, preparada pela Objectiva e Malagueta Filmes para a empresa baiana de turismo, a Bahiatursa.

9 respostas

  1. Pelo menos numa coisa o Governo do estado não está deixando a desejar: A publicidade oficial vai a todo vapor, …!!!

    E tome propaganda, …!!!

  2. Realmente os comerciais do governo da Bahia são lindos pena que não mostram a realidade. Quem assistiu o Fantastico semana retrasada e na anterior viu que Salvador foi considerada a cidade mais suja do Brasil tanto nas praias como nas ruas.

    Como diz um amigo que viaja por todo interior da Bahia:” O melhor lugar do mundo para se viver e nas propagandas do governo da Bahia, so fachada”

  3. Os velhos signos: a baiana do acarajé, o tocador de berimbau e… SALVADOR, que para os governos, é sinônimo de BAHIA.

    Até quando vão falar da Bahia e só mostrar Salvador???

    Quando as pessoas tiverem o mínimo acesso à educação, com certeza!

    Porque pra eles, somos o interior e só nos resta o RESTO!

  4. A Bahia vai a todo vapor, graças a Deus. E tome propaganda! E tome trabalho! Tome inclusão social e tome muita coisa que ainda vai vir.
    Lixo em qualquer lugar se deve a educação do povo. Lixo quem cuida é a prefeitura. Para quem pegou uma Bahia esbagaçada e botar tudo nos eixos em quatro anos, só se tivesse varinha de condão. Quanta gente que não consegue ver nada além do nariz. Uff!!!

  5. A propaganda é bonita. Pena que insiste no clássico e chato simplismo de querer reduzir a Bahia a Salvador. A Bahia é um grande Estado com muitas diversidades tanto humanas, biológicas quanto naturais que ultrapassam a cidade de Salvador, que poderiam ser mostradas e divulgadas quando forem vender a imagem do Estado. Fica parecendo que quem não é de Salavador não é baiano.

  6. Alguns petistas ficam cegos, miopes, ao tentar defender os erros do governo do J.W., …!!!

    Fazendo uma analogia, se fosse o caso de alguém tentar lhe mostrar a mulher dele com outro, por mais clara que fosse a situação, ele ainda iria discordar, …, dizer que não estava vendo coisa alguma, …!!!

    Isso só pode ser uma doença, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

  7. Adalberto, se você tivesse prestado atenção na reportagem do Fantastico ou pelo menos tivesse um pouco de interpretação de texto não faria esta critica sem fundamento. Pois na reportagem eu como Baiano sentir vergonha, pois ficou claro a falta de educação e conciencia do nosso povo que não joga o lixo no lixo.
    A reportagem mostrou o tempo todo o povo mostrando o lixo no chao, por isso curitiba e a mais limpa. Pura e simplesmente por questão cultural que não conseguimos faer pessoas como você aprender e entender.
    Meu povo vamos aprender a jogar lixo no lixo, ter conciencia ambiental, ser honesto, esqueçam o jeitinho brasileiro.
    Vamos estudar que só assim a Bahia e o Brasil crescem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *