Tempo de leitura: < 1 minuto

A direção da Igreja Universal do Reino de Deus, controladora da TV Cabrália, decidiu demitir os funcionários da sucursal em Vitória da Conquista e encerrar as atividades no sudoeste baiano, cinco meses depois da reabertura do escritório, informa o jornalista Nildo Freitas.

Duas equipes trabalhavam na cobertura do noticiário daquela região, parte dela bancada por uma produtora de TV local. A emissora já havia abandonado Conquista em 2007.

Leia mais

12 respostas

  1. O povo de Conquista deveria dar as costas a este grupo de forma definitiva, pois eles já abandonaram o sudoeste uma vez e agora novamente, …!!!

    Essa emissora é mais instável que mulher com problemas hormonais, …!!!

    É a “TV Cabrália TPM”, …!!!

  2. Talvez a sucursal em Conquista, “TV Cabrália” não tenha miséria para mostrar, já que lá EXISTE governo municipal (PT)! Sem notícia, a TV fecha as portas!

    Agora, o programa de maior sucesso da TV Cabrália aqui em Itabuna é o Alerta Total, mostra tanta miséria, pobreza, denúncias, irregularidades, descaso, abandono GERAL da prefeitura (DEM), que sustenta uma audiência e faz de Tom Ribeiro um provável “Salvador da Pátria” dos injustiçados, sabendo-se os mais esclarecidos que esse tipo de programa é uma porta para pretensões políticas dos apresentadores. Quem lembra das promessas do Ricardo Bacelar, que usou do mesno artifício para eleger-se vereador?

    Na TV, esse Ricardo Bacelar era o “amigo” dos pobres, injustiçados, HOJE, por onde anda?????????????????????????????????

    O Alerta Total realmente mostra a DESGRAÇA E ABANDONO de Itabuna, mas infelizmente, o real objetivo é fazer do programa, “cabo eleitoral” para esses apresentadores oportunistas, afinal, quem não quer ser vereador ou deputado estadual?

  3. É por isso que nenhuma rede de TV supera a GLOBO. Os dirigentes Globais sabem como atingir os seus objetivos. Ainda bem que a cidade de Vitória da Conquista não precisa da TV Cabralia/Record News para nada. Continuará crescendo e a frente de muitas cidades do interior. Concordo com o Sérgio Oliveira: o povo de Conquista deveria dar as costas em definitivo para essa TV.

  4. Chega dessa farsa de TV! Os jornalistas são reféns dos bispos mercenários. A única coisa que eles querem é tirar dinheiro do povo pobre e mandar para Edir Macedo. Chega de religião pirâmide!

  5. É lamentável a decisão da TV Cabralia/Record. Enquanto isso, eles não mexem no programa “alerta total”, que apesar de ter um papel importante para nossa sociedade, mas é propaganda eleitoral diária. Ela engana as pessoas que ficam achando que os apresentadores são seus amigos e que se preocupam com os seus problemas – alguém já viu pobre ter voz e vez na sociedade? Essa TV Record tem um bando de enganadores. Cadê o Ricardo Bacelar? Conquista não precisa da Tv Record. Aliás, nem Itabuna também.

  6. É muito perigoso,essa mistura de religião,politica e meio de comunicação juntos…Só os cegos e ignorantes ñ percebem que a Record recebe dinheiro da Igreja Universal (CAIXA DOIS),isso pode nos afetar e muito num futuro proximo,pois eles são demagogos e oportunistas…Certo dia uma pessoa chegou pro Tom Ribeiro e falou que tinha acabado de acontecer uma desgraça,um assassinato e ele falou que era bom,pois iria dar muita audiencia no outro dia!!!Bando de urubus carniceiros,Fiquei indignado com a fala dele ,fora que sempre vejo o Tom e o reporter magrão tomando umas por ai e saem dirigindo,eles podem e a gente ñ???
    Vamos abrir os olhos…

  7. Ou sujeito besta esse Ricardo, etc, …, teimoso, …, Kruschewsky, …!!!

    Dizer que em Conquista não há miséria, …, principalmente por conta, apenas, do Governo Municipal, …!!!

    E ainda disse que esta seria a razão para o fechamento da TV Cabrália por lá, …, mas que “brilhante dedução”, …!!!

    Parece até que se trata de uma cidade européia, …!!!

    Só um Zé Mané mesmo para escrever tantas bobagens, …!!!

    Limitado, coitado, …!!!

    O cérebro dele deve ser do tamanho de um caroço de azeitona, …, com apenas dois neurônios, que só pegam no tranco, …!!!

    Imagina um cara desse tentando “entender” a Teoria da Relatividade? Difícil, não, …?!?!?!

    Deus que me livre, …!!!

  8. Claro, seu “velho incrédulo”, óbvio, “viúva carlista”, que a TV Cabrália não fechou pelo fato de Conquista não ter miséria!

    Você e sua “intelectualidade conservadorista” não sabe distinguir realidade de IRONIA!

    Fui IRÔNICO, “pensador aloprado”

    Mas comparando Vitória da Conquista X Itabuna, “viúva do DEM”, a primeira parece é uma cidade européia, pois a cidade de lá cresce, prospera, desenvolve…enquanto Itabuna cai na desgraça, senhor “burro conservador”

    Itabuna é uma cidade de “viúvas” e péssimos gestores, mas um dia esses “velhos conservadores” MORREM! Isso é simplesmente a lei da natureza humana, não estou falando de assassinato!

    Pior que entender a Teoria da Relatividade é aguentar sua “intelectualidade explícita IRRACIONAl”

    Já que a Teoria da Relatividade também refere-se a espaço-TEMPO, já que na lei da natureza humana os “velhos” descansam as “idéias irracionais”, só me resta esperar!

  9. O Ricardo Kruschewsky no que disse tem seu fundo de verdade.

    Quanto ao Sérgio RODACUDE apelou hein tio. Bastou envolver o pai Fernando Cuma e irmão Azedo que desce a TPM nele. 😀

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *