Tempo de leitura: < 1 minuto

Um acidente ocorrido há menos de uma hora causou a morte de, pelo menos, três pessoas  no balneário de Serra Grande (Uruçuca), na BA-001. Um ônibus de uma empresa de turismo de Ilhéus colidiu contra uma caminhonete a dois quilômetros da sede do balneário, informa o repórter Costa Filho, da Rádio Jornal. O tráfego de veículos nesta rodovia aumentou consideravelmente após a inauguração da ponte ligando Itacaré a Camamu.

Às 12h45min – As vítimas do acidente eram de Maraú, no sul da Bahia. Humberto Pinto Assunção, Leanilzia Vivas Assunção e Gabriela Vivas Assunção, neta do casal, estavam na caminhonete Mitsubishi L-200, que rodou na pista e bateu em um micro-ônibus da NV Turismo.

4 respostas

  1. No rítimo que estamos indo, vamos bater o recorde de acidentes este ano. E olha que não são estradas ruins, falta só maior rigor nas fiscalizações e consciência dos motoristas (muita consciência).

  2. Lamentável e chocante perdermos amigos tão queridos e de tanto tempo. Partilho a dor com os familiares. Preocupo-me com o trânsito no período do carnaval.

  3. Lamento muito pela familia das vitimas que morreram nesse acidente mas agradeço muito a Deus pelo milagre que salvou a vida do meu irmão o motorista do micro ônibus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *