Tempo de leitura: < 1 minuto

Marcela 'rodou' na disputa por R$ 1,5 milhão (Foto reprodução).
Marcela 'rodou' na disputa por R$ 1,5 milhão (Foto reprodução).

Com 40% dos votos, Ana Marcela é eliminada do Big Bibas Brasil, o reality show da rede Globo.

Tem coisas que só o horário de verão ‘agiliza’ pra você, nordestino…

8 respostas

  1. Aqui no Japão, Pimenta, vi o resultado ao meio dia.

    Tô esperando o sorteio da mega sena (de amanhã pra vocês).

    Qualquer coisa eu escrevo aqui o resultado!

    Da Redação: Amigo, manda o dinheiro que nós apostaremos pra você… Uiiii! Dispensamos o prêmio.

  2. Sinceramente, repetir esse programa pela décima vez, …, a Globo parece subestimar a inteligência dos brasileiros, …, ainda bem que existe a SKY, …!!!

    Cada dia que passa a TV aberta piora mais, …, esta é uma forma deles empurrarem o maior número possível de pessoas para assinarem a TV paga, (seja TV a cabo ou TV a gato), …!!!

    Bastante maquiavélicos esses caras, …!!!

  3. O programa mais idiota exibido na Tv, sustentado por pessoas que deveriam estar preocupados e voltados com os problemas que afetam direta ou indiretamente a vida de cada um de nós. Isso é o Brasil do desemprego, da falta de saúde pública, educação e segurança. Continuem dando audiência a essa imbecilidade.

  4. Há um bom tempo, li em um blog um texto cuja autora critica o culto à celebridade reforçado por programas do naipe “Big Brother”. E ela fala uma coisa certa: o telespectador não se incomoda em gastar alguns centavos pra eliminar um concorrente do BBB, mas já se esqueceu em quem votou na última eleição. Isso explica porque o Brasil continua sendo país de 3º mundo querendo se posar de 1º mundo.

  5. Bom! gente em primeiro lugar…concordo que o Big Brother é de uma futilidade enorme, porém, esse “Big Bibas Brasil” citado pelo blog soa um tanto prenconceituoso, apesar de tudo temos que ter respeito pelas pessoas independente da condição sexual dela, sou (professora de antropologia) casada com um homem, tenho 2 fihos e não é por isso que vou ficar dando risadinha dos gays. Aos blogueiros, vamos tomar mais cuidado na hora de postar algum comentário sobre as pessoas. Preconceito é Crime heim!!!

  6. Sky e TV a cabo? kkkk E quem disse que neles também não há merda.

    To sentindo cheiro de professor assinando o BBB em Pay Per View da Sky. kkk

  7. Na sky tem muita porcaria também, mas tem muito mais opções, estou com a minha cortada, pois sou funcionário da prefeitura de Ilhéus e ainda não recebi o mês de dezembro em 27 de janeiro e estou sentindo falta da sky…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *