Tempo de leitura: < 1 minuto
Célio Costa pede demissão.
Célio Costa pede demissão.

Caiu o terceiro técnico do Campeonato Baiano. E foi justamente o treinador do Itabuna, Célio Costa. Ele entrega o cargo logo após o time ser derrotado por 0x3 pelo Bahia de Feira, no estádio Luiz Viana Filho, casa do Azulino.

A demissão foi comunicada em entrevista coletiva, há pouco. Célio percebeu que o time havia rachado (palavras dele) e decidiu pedir o boné.

A passagem do treinador pelo Itabuna foi marcada por duas vitórias e duas derrotas. Célio Costa deixa o Azulino na terceira colocação do Grupo 2 do Baianão, com seis pontos.

Já no intervalo do jogo, a torcida azulina pedia a cabeça do treinador, que a todo instante era chamado de “burro”. O técnico também afirmou que sentiu um clima estranho no vestiário, no intervalo do jogo, com discussões entre atletas. Não viu outro caminho a não ser… ir embora.

8 respostas

  1. Gente, será que toda vez que o Itabuna perde é o treinador que vai para quilhotina? E a diretoria? Só os idiotas não perceberam que enquanto a família Xavier estiver no comando do Itabuna, o time não vai a lugar algum. Fora a monarquia dos Xavier!

  2. Quem de fato deveria pedir o boné é Ricardo Xavier e a sua “equipe” pra não dizer outra coisa. Há anos que o Itabuna patina e não sai da lama, porque? Enquanto houver esse cancer chamado Xavier, é isso que vamos ver, um timeco de pernas de pau. Xô coisa ruim!!!!

  3. Fora XAVIER…..Tá pensando q a redorma do estádio é algo q peste????

    Vc não o MÍNIMO DE COMPETENCIA PARA DIRIGIR ESSE CLUBE….FORAAAAA

    Não sou eu quem peço isso e sim 80% DA TORCIDA AZULINA.

    Tome vergonha na cara e renúncie.

  4. Desde que a pré temporada começou já notava que a equipe do ITABUNA precisava de jogadores com melhor qualificação. É necessário dar maiores oportunidades aos jogadores formado nas divisões de base. O CÉLIO COSTA deixa transparecer em diversos momentos que perdeu o comando do grupo. As vitórias acontecidas nas duas primeiras rodadas do BAIANÃO/2010, mascarou os problemas de ordem interna, existente entre grupos de jogadores e o treinador. Os resultados estão ai! Duas derrotas consecutivas, sem que a equipe apresente uma forma concreta de reação. Força ITABUNA, AVANTE. Abraços aos amigos Itabunenses. Claudionor, Santa Luzia, M.G..

  5. O Itabuna é isso aí uma equipe fraca, nem luxemburgo, Muricy ou Ricardo Gomes dão jeito nisso aí. Só acho um absurdo cobrar 15 reias para ir no estádio e ver isso fala sério.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *