Tempo de leitura: < 1 minuto
Viaturas serão entregues às 9h30min desta quinta (Foto Robson Mendes).
Viaturas serão entregues às 9h30min desta quinta (Foto Robson Mendes).

O governo do estado entrega às polícias civil e militar, nesta quinta-feira, 28, 65 viaturas novas, em solenidade na sede da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Salvador. As viaturas serão usadas para policiamento na capital e interior do estado.

Dos 65 veículos, oito serão  à polícia técnica para a remoção de cadáveres (rabecões), além de duas ambulâncias para a Polícia Civil. A entrega das viaturas ocorre no mesmo dia em que a Polícia Civil deixará de fazer a custódia (guarda) de presos.

10 respostas

  1. ENTREGAR É MUITO BOM . POREM BUSCAR APURAR PORQUE , MUITAS ESTAO ESTRAGADAS POR FALTA DE MANUTENÇAO , O DINHEIRO PUBLICO , E CAPIM , PARRA ESTES ANIMAIS JOGAREM FORA , E NAO SE APURA NADA, OLHA O PROGRAMA DO SORRIDENTE EM ITABUNA, OBRA DO GOVERNO FEDERAL , SO TEM O LOCAL MUITO BONITO POREM NUMÇA FUNCIONOU , PIORROU OS ATENDIMENTOS DOS DENTISTAS NOS POTOS FALTA TUDO DA ANESTECIA A ATE UM SIMPLIS REMEDIO PARA DOR.
    ESTA DE PARABENS O GOVERNO DO ESTADO .

  2. E o DPT se resume a remoção de cadáveres? Os peritos não vão ganhar viaturas novas? Depois reclamam que a perícia demora. Também com os carros novos que temos…

  3. Sem querer ofender, de que adianta os carros se não tem a gasolina? De que adianta a gasolina se não tem as peças? De que adianta as peças se não tem o dinheiro para comprá-las? De que adianta comprá-las se não tem quem as coloque? De que adianta colocá-las se não tem quem vá dirigir os veículos? De que adianta dirigir os veículos se os PM estão despreparados, desmotivados, stressados , desacreditados, humilhados, desorientados, e todos os ados que vocês possam imaginar??? Esse é o país do faz de contas!

  4. Concordo plenamento com o comentário de Porrada. É uma vergonha esse governo da Bahia, é o pior dos ultimos tempos. A policia Civil demorou mais acordou contra os descassos do poder publico e a POLICIA MILITAR quando irá acordar e cobrar seu direitos? independente de quem esteja comendo calado ( sindicatos e Associaçoes) para não haver manifestações.

  5. Acredito que “Porrada” e “Sandra” tão anciosos para a estréia de Tropa de Elite 2 com o Cap. Nascimento sendo Sec. de Segurança Pública.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Foi afastado por 60 dias o Policial Civio que assasinou a esposa.

    * Perito que após dar um muro no religioso que foi a óbito foi demitido da policia.

    * O policial Mozart Brasil que assassinou o jornalista Manoel Leal em 1998, depois foi condenado há 18 anos, porém não foi preso e continuava trabalhando.
    Wagner ao assumir demitiu a bem do serviço público.

    * A Bahia é o primeiro estado do Brasil a realizar investigação criminal por DNA;

    * A Bahia é o primeiro estado do Brasil a expedir carteira de identidade digital;

    O DPT de Ilhéus já está com as obras bem avançada e Itabuna será a próxima cidade.

    Segurança Pública não se faz só com policia, se faz com investimento na saúde, educação, ações sociais.

    Dona Enedina de Ilhéus será noticia no Globo Reporter de amanhã, pois com 100 anos de idade aprendeu a ler e escrever, graças ao TOPA do governo Wagner.

    SAÚDE: WAGNER REFORMOU 27 HOSPITAIS E CONSTRUIU 5

    * HOSPITAL DA CRIANÇA EM FEIRA DE SANTANA;
    * HOSPITAL DO SUBURBIO EM SALVADOR;
    * HOSPITAL DE JUAZEIRO;
    * HOSPITAL DE IRECÊ;
    * HOSPITAL DE SANTO ANTONIO DE JESUS

    _ PROJETO INTERNAÇÃO DOMICILIAR ILHÉUS JÁ TEM

    * REFORMA DE PITUAÇÚ;
    * REFORMA DA FONTE NOVA.

    50 MIL CASAS ENTREGUE DO PROJETO CASA DA GENTE;

    AGUA PARA TODO 1,5 DE BAIANOS BENEFICIADOS.

    ESTRADAS DE QUALIDADE.

    * GOVERNO WAGNER PAGOU 78 MILHÕES DE PRECATORIOS DA ÉPOCA DE JURACY MAGALHAES EM 1950.

    EM SALAVADOR:

    _ 08 POSTOS DE SAUDE DA FAMILIA;
    _ VIA EXPRESSA;
    _ HEMISFERIO SUBMARINO PARA LEVAR SALVADOR PARA TER 90% DO ESGOTAMENTO TRATADO ELEVANDO SALVADOR PARA TERCEIRA CAPITAL DO BRASIL;

    VEJA O SITE http://www.agecom.ba.gov.br
    _

  7. O comentário acima, deconfio que seja release, é muito, infinitamente pífio, para mostrar 04 anos de governo. Como pagador de muitos impostos, exijo respeito e prestação de contas sem caixa 1, 2, 3….!!!!???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *