Tempo de leitura: < 1 minuto
TV demite em massa: crise?
TV demite em massa: crise?

As últimas informações dão conta de que passa de 30 o número de demitidos na TV Cabrália/Record News.

Após desativar a sucursal de Vitória da Conquista, a direção da emissora em Itabuna decidiu também acabar com o escritório que atendia aos mais de 20 municípios do extremo-sul do Estado, instalado em Porto Seguro, e demitir a equipe de jornalismo que atuava em Teixeira de Freitas.

Oficialmente, a direção da emissora não se pronuncia. A “tesourada” não se limitou às sucursais. Na sede da TV Cabrália, foram demitidos repórteres, câmeras e técnicos contratados no período de expansão da emissora. Programas gerados no extremo-sul e sudoeste da Bahia estão sendo (ou foram) extintos.

É mais um triste capítulo na história da primeira emissora de televisão do interior do Norte/Nordeste brasileiro.

5 respostas

  1. É lamentavél que aconteça com a 1º emissora de Itabuna, isso tudo depois de muito ôba ôba, com desfile de frota nova de carro e muito mais acho que é falta de compromisso, porque dinheiro o bispo Edir da igreja universal tem de mais, desse jeito fica difícil acompanhar á toda Poderosa Rede Globo.E plagiando TOM RIBEIRO que comanda o alerta total o único programa de audiência da emissora. ” A CASA CAIU MEU IRMÃO ” .

  2. ainda tem um tal de Ricardo , …, teimoso, …, K, … etc, …!!!

    Que só escreve “miolo de pote”, dizendo que a referida emissora só fechou em Conquista porque por lá “não tem miséria” para ser mostrada, …!!!

    É cada um babaca, …!!!

    Quais serão os “argumentos” dele agora, …?!?!?!

    Comediante de picadeiro, …!!!

  3. Não gosto da GLOBO, mas reconheço que nenhuma rede de Tv no Brasil bate nela. É boa em tudo que faz – mesmo sendo tendenciosa. A Record nunca deixará de ocupar um distante segundo lugar e, agora então, demitindo profissionais e fechando sucursais mostra que a crise está chegando na casa do bispo… Infelizmente só ficaremos com esse programa medíocre do alerta total. Poupe-me, mas não tenho mau gosto.

  4. A crise realmente está batendo em muitas portas, mas, sinceramente não acho que esse seja o caso da Tv Cabralia/Record News… Ao meu ver ela está é crescendo cada vez mais, tem ótimos programas, um jornal local aqui em nossa região que mostra o que está acontecendo exatamente em nossa cidade, coisa que outra emissora não faz. espero estar certo nesse meu pensamento e que o GRANDE Programa Alerta Total continue aí mostrando a realidade do nosso estado e principalmente da nossa cidade (Itabuna) que ha muito não tinha um meio de gritar e se fazer ouvir por essas autoridades inertes. Abraço a todos!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *