Tempo de leitura: < 1 minuto

Brown, Wagner, Fátima Mendonça e João Henrique lançam o "Tudo de cor para Salvador".
Brown, Wagner, Fátima Mendonça e João Henrique lançam o "Tudo de cor para Salvador".

Quase uma semana depois de revelado conteúdo de grampos telefônicos em que o ministro Geddel Vieira Lima o ‘acusa’ de não ser pessoa confiável, João Henrique ‘se vingou’ nesta quinta, 28, ao aparecer ao lado do governador Jaques Wagner.

Os dois, acompanhados da primeira-dama, Fátima Mendonça, e do cantor Carlinhos Brown, pintaram o sete no Pelourinho. João Henrique e Wagner foram juntos lançar um programa de intervenções urbanísticas que promete (óia aí…) mudar a cara da capital, o Tudo de Cor para Salvador.

Se do papel pouca coisa sair, pelo menos rendeu boa foto…

6 respostas

  1. Fiquei CUrioso para saber que zorra aquele rapaz de camiseta azul está solicitando tão gentilmente ao prefeito JH. Lembrei da velha reza do pai de santo LC: “Faô, faô, babá…”

  2. Novamente, …, tudo por Salvador, …, até parece que a Bahia é apenas a capital, …!!!

    E imaginem que a Bahia é o estado que possui o maior litoral do Brasil, …!!!

    Só promovem o turismo na capital, …, mais nada, …!!!

    Pelo menos deveriam anunciar que as demais cidades também oferecem atrações para os diversos gostos, …, pois muitos turistas poderiam optar por conhecer o Prado, Caravelas, Alcobaça, Nova Viçosa, Mucuri, Valença, Canavieiras, além de muitas outras cidades, …!!!

    Que dureza, …!!!

  3. Às vezes me dá vontade do sul da Bahia forma um novo estado,parece que só existe Salvador e as outras cidades próximas de lá,enquanto o sul vive um sofrimento terrível.
    A Bahia é muito grande,acho que eu sou um sulista da Bahia.

  4. kkkkkkkk o cara de azul que dureza né. 😀

    Quanto ao Sul da Bahia é preciso que as viúvas, incluindo um bem rabugento, tenham paciência e aguardem grandes obras pra região. Obras que não ficam prontas da noite pro dia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *