Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna Esporte Clube anunciou, há pouco, o nome do novo treinador do Azulino. Hugo Aparecido Matos de Oliveira, 44 anos, ex-atleta do Vitória (meia), vai substituir Célio Costa, que pediu demissão do cargo ontem, logo após a derrota contra o Bahia de Feira (0x3).

Apesar de pouco conhecido dos itabunenses, Hugo já tem larga experiência como treinador, inclusive fora do país. Em 2001 ele treinou o Itzaes, do México e já treinou times do sul do país, como o Grêmio de Maringá e Império Toledo, ambos do Paraná.

Na Bahia, os times de maior expressão pelos quais trabalhou foram o Flu de Feira, quando sagrou-se vice-campeão baiano de 2002, e o Camaçari. Também treinou o Quemadense (PB).

A diretoria espera contar com o treinador no banco do Itabuna já no jogo contra o Conquista, no próximo domingo, na casa do adversário.

2 respostas

  1. Pergunte a ele se é a favor do complexo porto sul?
    Pois esse cara é quem fez a maior doação em dinheiro para o floresta viva , que é contra a implantação do complexo , pois o mesmo tem uma área nas proximidades do rio tijuipe onde está contruindo seu arêm.

  2. HUGO MATOS ,SOU TORCEDOR DO BAHIA ,AQUI DE SALVADOR ,MAIS ESTOU TORCENDO PELO SUCESSO DESTE EXCELENTE PROFISSIONAL QUE É HUGO CARÁTER DIGNIDADE,PERSONALIDADE DEDICAÇÃO RESPONSABILIDADE E PROFISSIONALISMO EU APOSTO NO SEU TRABALHO ,NA FÉ DE DEUS,ELE VAI TER SUCESSO. JUVENAL MORAES PAI DE MAXWELL UM FORTE ABRAÇO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *