Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, ontem, em Camacan, Florisvaldo Souza Santos (“Cojack”), 32, um dos acusados de participar do assassinato do ex-prefeito de Aurelino Leal, Giberto Andrade, em 5 de maio de 2007, informa Agnaldo Santos.

“Cojack” caminhava tranquilamente pelo bairro Joana Angélica, em Camacan, quando foi preso. Estava em companhia de uma criança de 10 anos, que segurava 31 pedras de crack, e Fernando Santos da Silva, 27 anos.

O comandante da Companhia Independente da PM de Camacan, major Silvério, há algum tempo vinha monitorando os criminosos. Fernando Santos tinha tatuado no corpo o nome de uma facção criminosa do extremo-sul baiano, identificada como Facção Central.

De acordo com a polícia, Cojack fazia parte do grupo liderado por José Renato Domiciano dos Santos, “Corcoran”, que foi encontrado morto na quinta-feira, 21, na rodovia que liga Camamu a Valença. Com a dupla, a polícia ainda encontrou dois celulares e R$ 10,00 em dinheiro. O menor foi liberado mediante a presença dos pais e do conselho tutelar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *