Tempo de leitura: < 1 minuto

A secretária do prefeito Capitão Azevedo,  Suzana Andrade, está de volta às suas atividades laborais. Depois de um tempo sem aparecer no emprego, ela foi ‘autorizada’ a voltar a bater ponto no gabinete pelo advogado Carlos Burgos, que não vê risco dela ser presa em Itabuna.

Suzana havia se dado férias após rumores de que sua prisão preventiva teria sido pedida à justiça, no início de janeiro. Ela, viúva do servidor municipal Alex Silva Santos, morto a tiros em 21 de novembro do ano pasado, passou a integrar o rol dos suspeitos no decorrer da investigação do assassinato do marido.

Agora, porém, tudo parece ter voltado ao normal. Burgos é o secretário municipal da Fazenda e também faz a defesa de Suzana, secretária particular de Azevedo.

10 respostas

  1. será mais um capitulo da historia burgos x justiça na qual não sabemos o motivo o tal secretário e advogado do d… oh perdão, Suzana, sempre ganha.Alem de ser prefeito é mais o que nessa cidade .

  2. Sr. Pimenta, bom dia!
    Gostaria muito que o sr. colocasse a foto desta mulher na próxima matéria para que toda a população possa saber quem é a Suzana Andrade, suspeita de matar o próprio marido!!

  3. Querido Grapiúna, com certeza vc ñ conhece a bela da Suzana. Olha de beleza ela realmente é uma fera. Vc já fez vários comentários dela e nem a conhece? E tá implorando por uma foto. Isso é para saber que máquina é essa que causa tanto impácto e vc quer saciar seus desejos através da foto porque ñ pode se aproximar.rsrsrsrs posso lhe garantir ela é boa toda! e se deseja tanto ter acesso vai lá procura se apresentar que te receberá muito bem, ela é um doce de pessoa. E uma dica o orkut dela é aberto vai lá e veja com ela é tranparente.
    Ah! já sei… os próximos comentários virão que eu devo ser da mesma laia ou amante e blablabá… blablabá… bem que eu queria ter uma chance…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *