skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 02:42 pm

VIEIRA DEPÕE SOBRE OMISSÕES DE FOCOS DA DENGUE

Tempo de leitura: < 1 minuto

O delegado regional Moisés Damasceno ouviu, nesta manhã, o secretário de Saúde de Itabuna, Antônio Vieira, sobre as denúncias de omissões de focos de mosquito da dengue e falsos registros de visitas em, pelo menos, 10 bairros do município.

O inquérito apura as responsabilidades pelos focos do mosquito. 12 agentes de combate à dengue foram demitidos em dezembro, após sindicância confirmar irregularidades.

O Ministério Público estadual acompanha as investigações. O depoimento de Vieira foi inicialmente marcado para o dia 14 de janeiro, mas acabou por ser adiado por falta de algumas testemunhas.

Esta publicação possui 11 comentários
  1. DR VIEIRA SANDOVALDO VAI COLOCAR VC E DR FLORESTINO NA CADEIA ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA
    COLOQUE ESTE CARA PARA FORA EM NOME DOS AGENTES DE ENDEMIAS.

    ESTAREMOS AGUARDANDO

    SE ESTE ACONTECER PODE CONTA CONOSCO.

  2. Será ouvido para depois encerrar o caso como tantos outros que acontece nessa desorganização, desadministração e anto de incapacitados da prefeitura de Itabuna.

  3. ESTAMOS PAGANGO O QUE NAO FIZEMOS.O QUE FOI PASSADO PARA O MINISTERIO PUBLICO ATE AGORA AS PESSOAS ENVOLVIDAS COM ELAS NADA ACONTECERAM. ESTAR CLARO E BEM CLARO QUANTAS PESSOAS ENVOLVIDAS NAS SITUAÇOES MAIS GRAVES SITUAÇOES CRIMINAIS DIGNAS. E SÓ APRECIAR O CONTEÚDO. O GRUPO DOS 12 COMO DIZEM ,ESTAR SENDO USADOS. JUSTAMENTE PARA ACORBERTAR ESSES CRIMINOSOS. CADEIA NELESSSSSSSSSSSS.

  4. ESTAMOS INDIGNADOS.IREMOS NOS REUNIR PARA QUE ESSA FARÇA SE DESMONTE.AS VERDADEIRAS PESSOAS QUE DEVERIAM ESTAR RESPONDENDO AINDA NAO FORAM NOTIFICADAS.A PROTEÇÃO CONTINUA, VAMOS RESOLVER AGORA.

  5. NÓS GOSTARIAMOS DE INFORMAR QUE O COORDENADOR DA DENGUE APRONTOU MAIS UMA. DESTA VEZ FOI DURANTE O HORARIO DE TRABALHO, O MESMO ESTA SAINDO COM UMA COLEGA DE TRABALHO POR NOME DE ……. CABELOS LONGOS, A MESMA TRABALHA NA EQUIPE DO SUPERVISOR MOISÉS, ACORDARRRRRRRR ESPOSA DE SANDOVALDO VC ESTA TOMANDO MUITA GALHAR COM ESTAS MENINAS DA DENGUE.

    MAIS UM DIA A CASA CAI.

    AGENTES REVOLTADOS COM ESTA SITUAÇÃO
    INDICE DE 21%
    É BRINCADEIRA

  6. Dr Florentino vc só tem blá blá blá, o Sandovaldo esta de enganando com boas conversas.

    Se vc e Dr Vieira não tiva este elemento perigoso, nós iremos te dar o troco no campo.

    Agentes revoltados com esta coordenação.

  7. kkkkkkkkkkk nosssa que povo invejoso…. o cordenador vende coisas meu povo que ele compra, e tem um poder que a inteligencia carisma dele oferece,que bom que ao inves de criticar e falar besteira as pessoas fossem atras de crescer tbm suas contas bancarias???/enquanto vcs se preoculpam com a vida alheia. o coordenador esta ficando com a conta recheada de puro esforço e falta de preguiça…kkkkkkkkkk inveja ainda mata um preguiçoso destes aiiiii.

  8. que agentes sao estes meu povo??/estao doidos?? que troco e este?entao vao faser trabalho errado e??estao vendo o problema nao e o coordenador, mas sim agentes de mentalidade pequena??nao existe falso coordenador nem falso curso nem mentirao o que existe sao pessoas que nem sabem ao certo o que dizem,a dengue nao e brincadeira nao mata e se agentes fasem este tipo de comentari ai sim tem que ser investigado pra saber quem anda dando o troco e arriscando a vida de pessoas inocentes ai ai so porrada mesmo viu…..

  9. Resposta Srª A pessoa

    É muito facil critica os agentes de endemias, o dificil é subir morro, fura lata com merda, subi em escada de madeira podre, toma carreira de cachorro etc.

    O que a comunitade não sabe é que o atual coordenador nunca foi no campo realizar supervisão, ver a situação dos Pontos de Apoio etc.

    Obs: Sandovaldo é melhor vc pede para sair da Coordenação da Dengue se não iremos enviar uma carta para a sua esposa informando o que vc esta realmente fazendo na dengue; aquelas reuniões altas horas rsrsrsr aquela garota do Sarinha de cabelos longos rsrsrsrsr

  10. gente isto e chantagem e tbm um crime contra a integridade se o trabalho e tao ruim pq nao dao lugar a quem quer trabalhar?pior e a policia que convive dia e noite com o perigo pra protejer o cidado,tantas pessoas desempregadas, tantas familias sem ter o que comer e vcs reclemando vcs salvam vidas deviam ter orgulho do trabalho isto sim.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top