Tempo de leitura: < 1 minuto

O assaltante Douglas César de Souza, de 26 anos, que se deu mal na rua Adolfo Leite (Beco do Fuxico) hoje pela manhã, acabou de morrer no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), informa o repórter Hélio Fonseca, da rádio Difusora.

Logo após assaltar uma mulher, Douglas foi surpreendido por um comerciante, José Antônio Demontier, que tomou o revólver do assaltante e contra ele disparou três tiros.

Antes de morrer, Douglas disse a repórteres que o assalto foi um ato de desespero porque a mulher estava grávida, prestes a parir, e o casal, desempregado, vivia de favores no Conceição, em Itabuna.

A história foi mal contada pelo meliante. A polícia checou que Douglas era fugitivo do Conjunto Penal de Itabuna. Além de nome falso, ele também apresentou endereço falso. Disse que morava na Vila Zara, mas residia na rua Marimbeta, no Conceição.

Abaixo, confira um vídeo do blog Xilindró Web com cenas do socorro ao assaltante.

13 respostas

  1. Se todo mundo que tá passando por “dificuldades financeiras”, por um revólver na cintura e começar a fazer esse tipo de coisa, onde iremos parar? Ofereça um emprego a muitos jovens aí para ganhar um salário mínio para ver se eles querem. O negócio deles é dinheiro fácil e rápido. Infelizmente é a realidade nua e crua.

  2. MENOS UM PARA DAR TRABALHO A POLICIA E TERMOS QUE SUSTENTA-LO, ALÉM DO MAIS OS PRESIDIOS ESTÃO CHEIOS, MAS O CENMITÉRIO AINDA CABE ALGUMAS DEZENAS DE MELIANTES, ENTÃO CHUMBO NELES MOCINHOS.

  3. o ladrao deu sorte pq se estivesse passando na hora antes do samu chegar eu teria matado ele de porrada, a violencia esta assim por causa dosa “direitos humanos”, a policia nao resolve, vamos nos mesmos resolvermos.

  4. EU COMO ESTUDANTE DE JORNALISMO ACHO QUE ESTE SITE PODERIA DEIXAR DE SER SENSACIONALISTA E FAZER UM JORNALISMO MAIS SÉRIO POIS, DESMORALIZAR UMA PESSOA POR MAIS QUE ELA TENHA ERRADO NÃO VAI RESOLVER UM PROBLEMA QUE É DE TODOS, SIM, PORQUE A VIOLÊNCIA É UM PROBLEMA DE TODA A SOCIEDADE, PORTANTO AO INVÉS DE CHAMA-LO DE LADRÃO EM SUAS MATERIAS INFORMEM E ESCREVAM COMO PODEMOS AJJUDAR ESSAS PESSOAS PARA QUE ELAS NÃO APRESENTEM RISCO À SOCIEDADE, ASSIM SERIA ESTE UM SITE ATÉ MAIS EDUCATIVO. AFINAL DE CONTAS ESTE SITE TEM PESSOAS HABILTADAS PARA ESCREVER POIS PARECE QUE NÃO TEM NEM UMA NOÇÃO BASICA DO QUE É ÉTICA.

    Da Redação: Cindy, fosse você apenas uma sonhadora, vá lá. Mas erra em sua leitura, erra na interpretação e poderia, muito bem, reconhecer que o termo “ladrão” é utilizado – e bem empregado, ressaltemos! – no vídeo do blog Xilindró, e não por nós.

  5. Vamos mudar os termos, quando acontecer novamente caso semelhante, sugiro que chamem de “santo”, ladrão é muito pesado. Educativo, seria esta pessoa acolher todos os que erram desta forma em sua propria casa, pois assim os demais cidadãos não teriam que pagar custos altissimos para manter nos presidios aqueles que fizeram mal a nós mesmo, que irônia. Ladrão bom é ladrão morto, seja prreto, branco, rico ou pobre. Não é justo, os que vivem honestamente serem alvos constante dos que gostam de tudo fácil. Qurem ver a atuação dos ladrões em cidades como Ilhéus e Itabuna, fiquem no centro destas cidades nos dias de recebimento dos beneficios de aposentados e pensionistas, acho que alguem lucra com isto, pois não há solução, os idosos estão desampardos neste sentido. Quando um parente desta pessoa for icomodada, ou ela própria, ai o termo ladrão é bem vindo. Hipocrisia.

  6. Vamos mudar os termos, quando acontecer novamente caso semelhante, sugiro que chamem de “santo”, ladrão é muito pesado. Educativo, seria esta pessoa acolher todos os que erram desta forma em sua propria casa, pois assim os demais cidadãos não teriam que pagar custos altissimos para manter nos presidios aqueles que nos fizeram mal , que irônia. Ladrão bom é ladrão morto, seja preto, branco, rico ou pobre. Não é justo, os que vivem honestamente serem alvos constante dos que gostam de tudo fácil. Querem ver a atuação dos ladrões em cidades como Ilhéus e Itabuna, fiquem no centro destas cidades nos dias de recebimento dos beneficios de aposentados e pensionistas, acho que alguem lucra com isto, pois não há solução, os idosos estão desampardos neste sentido. Quando um parente desta pessoa for icomodada, ou ela própria, ai o termo ladrão é bem vindo. Hipocrisia.

  7. CINDY, para uma estudante de jornalismo vc é uma leitora muito desavisada… ah!, desculpe-me vc nem deve saber o significado desse termo…

  8. Mas são pessoas que pensam como essa “Cindy Campos” que está lá no Legislativo de Brasília. Por isso que esse país não vai para frente!! Hipocrisia pura dessa “tal jornalista”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *