Tempo de leitura: < 1 minuto

Itamar Pereira Santos, de 25 anos, é testemunha do assassinato dos professores Álvaro Henrique Santos e Elisney Pereira. O crime foi cometido em setembro de 2009 e permanece insolúvel. Os dois professores eram dirigentes sindicais e há suspeita de que a morte deles tenha relação com a atuação como representantes da categoria à qual pertenciam.

Na tarde desta sexta-feira (29), o crime de que os professores foram vítimas tornou-se mais difícil de ser elucidado. Itamar, a testemunha, sofreu um atentado em Eunápolis. Levou 12 tiros e foi trazido para Itabuna, onde se encontra internado em estado grave, no Hospital de Base.

É provável que o crime cometido contra Itamar tenha sido de encomenda, uma queima de arquivo. Ele sabia demais.

4 respostas

  1. Ah, agora apareceu a testemunha, então já sabem que foi!
    Parece que a SSP está é com medo de dizer quem foi!

    Precisava isso, será que essas pessoas não sabem que bastava se apresentar às autoridades e já saiam de lá com o direito ao julamento em liberdade, depois um aninho e rua, para voltar a eliminar adversários!

    Ser pistoleiro está dando dindim… Em tempos remotos matava-se porque não havia lei, agora mata-se porque…

  2. É lamentavél , é mais uma vitíma da pistolagen que assola á Bahia “Terra de Todos Nós ” pelo menos na propaganda oficial . tomara que não aconteça o que aconteceu com o ” CASO COTRIN”,que virou uma sequência de matança e apesar do bom trabalho da polícia em eluciadar os crimes ainda prevaleçe á impunidade.Quem matou Valdenor Cordeiro, Andréa e Mônica,Juvenal Nonato um homen de bem do bairro da Conceição que até hoje faz falta pra todos que tiveram a oportunidade de conhecelô .Será que á policia só elucida crimes envolvendo vitímas ricas e quando á Imprensa cobra elucidação .

  3. Gostaria de ver noticias novas sobre a execução do prefeito eleito de Jussari Dr. Valdenor Cordeiro.
    Como andam as investigações ?
    Abraço

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *