Tempo de leitura: < 1 minuto

Que péssimo início de campeonato faz o Colo Colo, de Ilhéus!

Há pouco, o time conheceu – e da pior forma! – a sua quarta derrota no Baianão 2010 ao enfrentar o Feirense, de Feira de Santana, no estádio Jóia da Princesa, casa do adversário.

O Tigre cedeu espaço para o ‘mineirinho’ Feirense e levou uma goleada sonora: 4×0.

O placar afunda o time ilheense e tira o adversário da lanterna do Grupo 2, com 5 pontos. A equipe de Feira está na mesma chave de Bahia (7 pontos) e Itabuna (6p), que jogam neste domingo.

O Colo Colo está com três pontos e segura a lanterna do Grupo 1, liderado pelo Vitória e o Conquista, ambos com 9 pontos. Nem mesmo a mudança de comando técnico ajudou o time. Edu Lima foi demitido na quinta, 28, e Ferreira assumiu o Tigre. E estreou hoje… O próximo jogo será na quarta, às 20h30min, contra o Flu, no Mário Pessoa.

CHUVA DE GOLS

O time levou o primeiro gol aos 3 minutos de jogo. Ricardinho abriu o placar. O Tigre até que resistiu na primeira etapa, mas entregou os pontos no segundo tempo. Aos 28 minutos, Tom ampliou. Sandro foi malvado. Fez dois gols. O primeiro aos 37 minutos e o segundo aos 41 minutos da última etapa.

6 respostas

  1. O QUE ESTA FALTANDO PAR ESTE TIME MELHORAR,É FAZER OS SEUS JOGADORES PARAR DE COMER CARANGUEIJO,SE NÃO VAI SER REBAIXADO!!!
    TIME FEIO,TIME FEIO,TIME FEIO,TIME FEIO…

  2. REDAÇÃO…
    O Feirense tinha 02 pontos e com a vitória passou para 05 pontos empatando com Fluminense-BA, mas, em 5º lugar por conta do nº de derrotas. Vocês estão confundindo com o Fluminense-BA que tem 05 pontos.

    Às 19h23min: Obrigado, Cléber. Já havíamos feito a correção, imediatamente. Mas problemas no painel atrasaram a atualização. Valeu!

  3. DU BATISTA, canranguejo não tem “i”!!!

    CARANGUEJO!

    Agora jaca com certeza você deve saber escrever!

    E o Colo COlo vai se classificar melhor que o Itabuna(time sem torcida), aguarde!!!

  4. Aproveitando a oportunidade, escreverei um pouco a respeito do Itabuna, …!!!

    Após toda a polêmica gerada pela derrota para o Bahia de Feira, de goleada, dentro de casa, culminando na demissão do Técnico, …, não terá desculpas para que o time do Itabuna não enfrente o time de Conquista de igual para igual, pois se houve algum mal estar entre o grupo e o técnico, supostamente um boicote ao cabra, este não está mais no Itabuna, …, tendo, inclusive, retornado ao time, o jogador que fora afastado por ele (e que teria causado a suposta insatisfação do grupo), …!!!

    Vamos ver o que a contece e, conforme o resultado, as desculpas que serão encontradas desta vez (de problemas psicológicos – hipótese defendida pelo Radialista e Vereador Roberto de Souza, no programa de rádio da Silmara, logo após a derrota – até o próprio boicote, corpo mole, falta de empenho – hipótese esta levantada pelo Presidente do Itabuna, Sr. Ricardo Xavier, no mesmo programa, durante sua participação, em entrevista concedida – e por aí vai), …!!!

    Eu estou de olho, …, e dizendo antes, ainda na noite do sábado, para que, depois do jogo, não sejam inventadas novas desculpas, pois contra fatos não há argumentos, …!!!

    Me lembro que, ao final do referido programa de rádio, no final da noite da quarta-feira pregressa, o que se dizia era o seguinte: “A diretoria e o Presidente do Itabuna se reunirão, ainda esta noite, e cabeças irão rolar”, …!!!

    Vamos esperar para ver o que acontecerá no domingo, após a partida, lá em Vitória da Conquista, para depois postarmos novos comentários, …!!!

    Vamos aguardar, …!!!

  5. Ousadia de Ferreira custou caro.
    O treinador saiu do seu tradicional esquema tático 3-6-1 e se deu mal, pior para o Tigre que amargou uma sonora goleada de um time tão fraco quanto ele.
    Espera-se para quarta-feira uma recuperação no campeonato, Ferreira vai nos surpreender novamente com novo esquema tático ???? Pode até ser, mas sem um “matador” no ataque não tem esquema que resista, pois faltarão os gols e sem eles no maximo se consegue um empate ….. o tal do Celso ontem poderia ter empatado o jogo mas faltou categoria para marcar na frente do goleiro aí terminou atrasando a bola tamanha a falta de força com que chutou ……. coisa horrivel !!!!!

  6. caro amigo ¨pontal,¨ me desculpe por errar o nome do maior patrimonio desta bela terra, mas lamento em informar a sua pessoa que chegar na frente do meu azulino é uma tarefa meio dificil para vocês, que só se alimentam com ¨caranguejo¨, que tal tentar uma jaca, pois pela situação do tigrinho pode ser que de certo. quanto a torcida, deixa eu te informar algumas situações que pode te ajudar, ITABUNA é um município que está próximo de fazer cem anos,por tanto ainda é uma jovem cidade e é o terceiro maior municipio no ESTADO,enquanto a terrinha do ¨caranguejo¨, está chegando aos quinhentos com cara de oitocentos, e que não sai do lugar,desde os tempos do saudoso Jorge Amado, que foi quem levou o nome desta bela cidade para que o mundo conhecece. Portanto quem está sem torcida naõ é o meu DRAGÃO e sim o seu tigrinho.

    OBS: JORGE AMADO NASCEU EM FERRADAS, QUE VEM A SER UM BAIRRO DE NOSSA LINDA ITABUNA. SAUDAÇÕES AZULINA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *