Tempo de leitura: < 1 minuto

A quinta rodada do Campeonato Baiano foi marcada por surpresas e a constatação de que os times sul-baianos são candidatos ao rebaixamento a persistir nesse ritmo.

As surpresas ficaram por conta da derrota do Bahia para o Bahia de Feira, em Pituaçu, por 3×5, e o empate do Vitória em 2×2 com o Flu de Feira, no Jóia da Princesa.

Ainda no sábado, o Colo Colo, de Ilhéus, foi a Feira e acabou goleado por 4×0 pelo Feirense (pois é, as surpresas positivas do interior vieram da cidade Princesinha do Sertão).

O Tigre Ilheense está na lanterninha do Grupo 1, com 3 pontos. Há pouco, o Itabuna não teve melhor sorte. Até que suportou a pressão do Vitória da Conquista, mas levou gol aos 48 minutos do segundo tempo. Perdeu por 1×0 no estádio Lomanto Júnior.

O Azulino sul-baiano manteve-se em terceiro lugar no Grupo 2, liderado pela surpreendente Camaçari, que tem 8 pontos. Já o time de Conquista assumiu a liderança isolada do Grupo 1, com 12 pontos em 15 disputados.

Resultados da 5ª rodada

Feirense 4×0 Colo Colo

Vitória da Conquista 1×0 Itabuna

Fluminense 2×2 Vitória

Bahia 3×5 Bahia de Feira

Ipitanga 2×1 1 Atlético

Camaçari 2×2 Madre de Deus

2 respostas

  1. Quero Parabinizar ao Pimenta por nos mostrar com brevidade os fatos do campeonato Bahiano, demonstrando carinho e compromisso com seu leitores. Obrigado. Valdir Ribeiro.

    Da Redação: Ficamos agradecidos, grande Valdir. Aguarde novidades!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *