skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 12:28 pm

PENSE NUMA MISTURA IMPROVÁVEL…

Tempo de leitura: < 1 minuto

O mês de fevereiro vai quebrar paradigmas na Casa dos Artistas, de Ilhéus. Juntos, no mesmo palco, todas as quartas-feiras, ícones do rock e da poesia regionais vão mostrar o quanto essa história de “estilos inconciliáveis” rende ótimos casamentos.

O show será comandado pelos poetas Gustavo Felicíssimo, Daniela Galdino, Ulisses Prudente e Heitor Brasileiro, de um lado. Do outro, representando os espinhos das rosas poéticas dos primeiros, as bandas O Quadro, Infect Mind, Dr. Imbira e Rebocados.

A mistura ficou assim: dia 03/02 – Gustavo Felicíssimo e O Quadro; dia 10, Daniela Galdino e Rebocados; 17, Ulisses Prudente e Infect Mind; e no dia 24, Heitor Brasileiro e Dr. Imbira. A entrada custará R$ 10,00 (R$ 5,00 meia) e os espetáculos começam às 20 horas.

O Rock & Poesia ainda contará com a participação especial do artista plástico Cícero Matos pintando telas durante as ‘pelejas’. Após as apresentações o público ainda poderá participar de um bate-papo com os artistas e do leilão das telas. O apoio é da Fundação Cultural de Ilhéus.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Eu que vi o Felicíssimo no Poesia Voa, no Circo Voador, RJ, também já vi o Heitor Brasileiro recitar no Casa Aberta, em Ilhéus, sei que a parada será maneiríssima.

  2. A quebra de paradigmas envolve grandeza de espírito e coragem de inserir novas linguagens no cenário artístico.A idéia de reunir artistas originais(músicos, poetas e um artista plástico)num só momento é meritória porque prima pela qualidade de produção.

    É um antídoto à mediocridade.

    Comentários maldosos, tão indispensáveis como os “ingredientes” sugeridos(geralmente fruto da inveja, ou da mente doentia)caem por terra diante do primeiro traço, do primeiro acorde ou do primeiro verso.

    venham e confiram:

    LIRIUM

    quem
    bem me
    quer
    não me

    despe
    ta
    la

    Heitor Brasileiro

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top