Tempo de leitura: < 1 minuto
Uatson foi morto em um bar de Ilhéus.

A polícia prendeu o pescador Luís Carlos Lopes dos Santos, 40, que matou o comerciário Uatson Martins dos Santos, 28, no Hernani Sá (Urbis), em Ilhéus. Os dois assistiam, pela tevê, ao jogo Flamengo x Fluminense, ontem, em um bar no mesmo bairro. Uatson era filho de Jorge Martins dos Santos, tenente da polícia militar.

O assassinato com um golpe de faca ocorreu antes que a partida terminasse. Uatson se preparava para deixar o bar quando recebeu um golpe de faca. A vítima morreu antes de chegar ao Hospital Geral Luiz Viana Filho, informa o blog Xilindroweb.

Conhecido como China, Luís Carlos ainda tentou fugir, mas foi seguido por uma pessoa, que informava os passos do assassino à polícia, por telefone. Preso, China disse que o matou por conta de um desentendimento há dois anos.

10 respostas

  1. saudades de um grande amigo,que vivia com muita alegria com todos e principalmente com seus filhos.QUE DEUS TE ACOLHA MEU AMIGO. de (HEBERT NEVES)

  2. meu grande pekeno irmão…..Deus te guie sempre….
    sempre alegre,era bom fiho,bom marido,bom pai e um excelente irmão…..ah, só para confirmar o nome dele eh Uhatson Santos Martins……..ass: Ueldon Santos Martins

  3. oi meu primo vc vou deichado saudades a todos nós vc era bom pai bom marido e bom filho e bom primo vc sepre estara ao lado do nosso pai e que deus vai ti abeçoa desta primo a gente va se vinga ass;mayne santos lima saudades primo a fé esta ao nosso lado vc esta em um bom lugar com nosso avó era sepre feliz

  4. Uhatson, bom filho , bom pai , bom marido muito triste saber que você não se encontra aqui conosco e o pior é que foi tirada a vida de uma forma tal cruel…Que Deus dê força a minha amiga para suportar essa dor tão grande …e a sua esposa e seus filhinhos., seus irmãos, e seu paizão .Sentiremos sua falta…Era sempre lindo ver você com seus filhos na bicicleta.SAUDADES!!

  5. Uma borracha, para apagar tudo que lhe desagrada; Um sabonete para retirar as marcas ruins do dia a dia; Uma tesoura para cortar tudo aquilo que nos impede de crescer; Um frasco transparente para conservar sorrisos; Lentes, corretoras de visão da vida, que lhe permita enxergar com amor o próximo e a natureza; Um cofre para guardar as lembranças construtivas e edificantes; Um zíper para fechar nossa boca quando necessário e outro para abrir nosso coração Um relógio pra mostrar que é sempre hora de amar; Um rebobinador de filmes para recordar os momentos felizes de sua vida; Sapatos da moral e da ética para pisar com firmeza e segurança por onde quer que vá; Uma balança para passar a pesas tudo que é vivido e experimentado; E finalmente, um espelho …para admirar uma das obras mais perfeitas e amada por Deus VOCÊ!! UHATSON ficar com DEUS meu priminho do coração?

  6. Mara neste momento dificil que você esta atravessando, só nos resta pedir-mos ao Senhor que te conforte e te dê paz.Estamos orando para que Deus em sua infinita misericordia venha preencher com a sua presença todo o vazio que esta perda deixou. (SALMOS 30.5 O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ)

  7. é triste ver jovens ,morrendo todos os dias por coisas banais. e as autoridades ficam de braços cruzados. lembre desta violencia este ano de eleição aonde todos viram oferecendo segurança saude e educação. é a hora de darmos a resposta diga não a esses inresposaveis, a sociedade não aguaenta mais tanta violencia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *