Tempo de leitura: < 1 minuto

A assessoria de comunicação do PMDB baiano emitiu nota, há pouco, afirmando que não passou de equívoco o envio de e-mail com ataques à ministra Dilma Rousseff e à pesquisa Vox Populi em que ela aparece a apenas sete pontos do tucano José Serra, governador de São Paulo.

“O envio ocorreu por equívoco. O material enviado não estava selecionado para divulgação”, disse a assessoria. O e-mail era uma cópia de postagem de um blog apócrifo que afirmava ser “fajuta” a pesquisa do Vox Populi e a mesma teria sido feita para “desempacar” a ministra Dilma Rousseff.

Tá explicado, então!

2 respostas

  1. Agora virou rotina: torna-se público o que se pensa no privado e depois pede-se excusas (ou não, às vezes só se “lamenta” o “equívoco”). Estão esquecendo aquela grande sabedoria de pensar 10 vezes antes de falar ou publicar (por “engano”).

  2. Perai. apócrifo coisa nenhuma. as denuncias estão contidas no blog “coturnonoturnoblogspot.com.br” o mesmo que denunciou os diplomas falsos de Dilma e as despesas com os cartões corporativos.. E varios blogs o reproduziram, inclusive o Politica Livre” de Salvador. O que o PMDB baiano ficou, foi com medo de Wagner contar a história para Lula.Quem tem, tem medo…

    Da Redação: João, o blog é apócrifo porque não se conhece a sua autoria. Abraços.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *