skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 04:56 am

REUNIÃO DISCUTE SAÍDAS PARA O HBLEM

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Política Etc

Uma comissão formada por representantes da Prefeitura de Itabuna, Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, Sindicato dos Servidores, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e Câmara de Vereadores se reúne nesta segunda-feira, 1º, às 15 horas, em Salvador, com o secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla.

O tema da reunião são os frequentes atrasos nos repasses financeiros para o hospital, que repercutem em descumprimento do cronograma salarial dos funcionários.

O sindicato dos servidores classifica a situação como “degradante” e exige uma solução.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Eles atrasam salários,porque não são eles que passam necessidades.Muitos dos meus colegas já estão com energia cortada ou pedindo ajuda a parentes, nem o décimo que é verba federal!Descontam da merreca mensalmente para chegar ao fim do ano ninguém receber.A polulação agora vai ter que suportar a greve na quarta-feira,pois só retomaremos nossas atividades com todo o dinheiro devido.

  2. Concordo com greve por atraso de salario.

    Mas as vezes os argumentos usados e que dificultam as coisas

    Ninguem fica com a energia cortada por causa de um mes atrasado.

    o 13º salario é uma lei federal e não verba federal e não é descontado mensalmente do salario de ninguem, é dinheiro que o empregador tem que ter para pagar!

    Mas vamos analizar o caso do hospital de base o salario atrasado e o de dezembro e metade do 13º salario.

    Todos sabem que o responzavel pelo repasse do dinheiro para o hospital é o Governo do Estado, se não vem dinheiro o salario atrasa.

  3. REUNIÃO NAO SEI PRA QUE, A SESAB NAO ESTA NEM AÍ PARA ITABUNA E MUITO MENOS PRO HBLEM NAS MAOS DE AZEVEDO, O SECRETARIO JORGE SOLLA É UM TRAIRA DE MAO CHEIA, PORQUE QUER A QUALQUER CUSTO TOMAR O HOSPITAL POR ISSO ESTA DEIXANDO O SR.COSTA EM APUROS E TAMBÉM O GOVERNO MUNICIPAL, TUDO PALANQUE, SÓ QUERERMOS VBER SE VÃO COLOCAR A CULPA NA GESTÃO PASSADA. OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO PASSANDO FOME E AGORA APARECE ESSE GAC PRA RESOLVER O PROBLEMA DELES, PORQUE QUEM ADMINISTRA O HBLEM É O PESSOAL DO GAC E NAO O PESSOAL DA PREFEITURA, TUDO POR EXIGENCIA DO MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL E DO CONSELHO DE SAÚDE QUE DEVERIA FISCALIZAR AS CONTAS E A GESTÃO E NADA FISCALIZOU, QUEM TEM CULPA NESTE CARTÓRIO E O CONSELHO DE SAÚDE DAQUI, QUE MANTEM CONSELHEIROS ANALFABETOS E DESPREPARADOS, COMO O TAL DE CHICO EX-DIREC, UM PELEGO COMO RAIMUNDO DO SINTESI, UM BANDO DE ANALFABETOS DE BAIRROS, E UNS INTERESSEIROS E CABOS ELEITORAIS DE UNS VEREADORES COMUNISTAS QUE SÓ APARECE SE BENEFICAR DA SITUAÇÃO.

  4. É UM ABSURDO,ACHO QUE VÇS DEMORARAM DE MAIS,ERA PARA ETR FEITO LOGO A GREVE……………E VERGONHOSO………….N TEM NEM PALAVRAS,UM HOSPITAL 24 HS ABERTO,N PARA,CASOS COMPLICADISSIMOS,MUITO TRABALHO,GENTE É INADMISSIVEL…………..MAIS FAZER O QUE SÓ FOI MUDADO AS COLEIRAS………….PORQUE É O MESMO GOVERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SÓ LAMENTO!!!!!!!!!!!

  5. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM TODOS OS FUNCIONARIOA DO BASE …TEM COLEGAS QUE JÁ ESTA PASSANDO NESESSIDADES EM SEU LAR…NA QUARTA PARA TUDO…..

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top