Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB), resolveu assumir pessoalmente o comando da reforma administrativa que tenta, desde o início de janeiro, implementar em seu governo.

O mandatário não gostou da minuta da reforma que seus assessores lhe apresentaram, por isso decidiu assumir a frente da coisa.

Resultado: mais atraso na tal reforma, que sequer conseguiu chegar ao papel. Veja essa história completa no Bahia Online.

2 respostas

  1. Newton, um bom cidadão, mas está começando a se perder nessas tão propaladas reformas. A Prefeitura de Ilhéus é muito importante para reformas paliativas e desgastantes. Têm assuntos, que devem discutidos, debatidos e apresentados por profissionais. “O barato na maioria das vezes custa caro”.

  2. Zelão diz: – Seguindo o Modêlo Wagner Vagareza

    No início de 2008, o Governador Jaques Wagner, anunciou que faria uma “profunda reforma” no seu secretariado. Ao final do ano, só o o titular da Seagri, o deputado Geraldo Simões, havia caido.

    Newton Lima, agora declarado “companheiro” de Wagner, resolveu adotar a mesma tática: – Primeiro cria o caos, para só depois, pensar nas consequências.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *