Tempo de leitura: < 1 minuto

Absurdo na BR-101, no sul da Bahia. Um homem foi preso após a polícia rodoviária federal constatar que ele dirigia bêbado. A prisão ocorreu às 22h40min de ontem, no posto da PRF em Itabuna.

Vanderson Souza Santos, 49 anos, reside no Pontalzinho, em Itabuna, e trafegava pela rodovia em um Fiat Pálio, placas JMR-0817-Itabuna. Quando a polícia submeteu o irresponsável ao teste do bafômetro, acusou 1,09 mg/l de álcool. A quantidade é quase dez vezes superior ao máximo aceitável pela Lei Seca. Vanderson, que é motorista de profissão, foi encaminhado ao Complexo Policial do município.

Ainda ontem, a PRF deteve Anita Oliveira Ferreira, 41, em São João do Paraíso, município de Mascote, quilômetro 610 da BR-101. Ela estava com 10 pássaros silvestres, dentre eles curiós, papa-capim e canário. Os pássaros foram encaminhados para o escritório do Ibama em Ilhéus. Informações do repórter Costa Filho, da rádio Jornal.

2 respostas

  1. Pois é Ana…Quero ver quem pode! A galera vem a praia tomar banho de mar e bar; e agora? Ta difícil controlar os de la e os de ca. Salve-se quem puder!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *