skip to Main Content
22 de janeiro de 2021 | 06:19 am

“CHURRASCO” TERIA ATIRADO NO POLICIAL CIVIL

Tempo de leitura: 2 minutos

O crime ocorreu na Cesta do Povo - Foto: Radar Notícias

O policial Vasconcelos - Foto: Reprodução/TV

Um dos bandidos suspeitos de atirar no agente Antônio de Oliveira Vasconcelos, o ”Vasco”, 40 anos, é o terror da periferia, aquele identificado por “Churrasco”. Informações de policiais que estão nesse momento na loja da Cesta do Povo, em frente à praça José Bastos, no centro, dão conta de que o agente estava sendo seguido por dois bandidos, possivelmente em busca de vingança, e um desses seria o temido ‘Churrasco’.

O policial teria entrado na Cesta do Povo para despistar os meliantes, que usaram de esperteza e anunciaram um assalto, possivelmente para criar confusão e facilitar o tiroteio. Foi quando o suposto “Churrasco” fez o disparo. Policiais estariam nesse momento caçando o bandido, que fugiu numa moto preta.

Segundo o repórter Fábio Roberto, da Rádio Nacional, o policial teria tentado sacar a arma para reagir ao assalto, quando foi alvejado. Nesse momento ele está no centro cirúrgico do Hospital Calixto Midlej Filho, onde será submetido a uma cirurgia para a retirada da bala.

As informações dão conta de que Vasconcelos está fora de perigo. A Cesta do Povo está com as portas fechadas, e todos os funcionários se encontram no interior do estabelecimento.

Esta publicação possui 19 comentários
  1. é menino, tanto que este bandido aprontou só assim a policia resolveu agir (trabalhar), quando é uma pessoa comum ai quem quiser que se dane, né.

  2. VCS ESTÃO LOUCOS NA HORA DESSE CRIME ESSE RAPAZ ESTAVA
    NO BAIRRO ANTIQUE COMO QUE PODE TER SIDO ELE.
    O QUE VCS QUEREM É INCRIMINAR ELE PORQUE Ñ TEM OUTRA PESSOA
    E NO MOMENTO ELE É A UNICA PESSOA QUE VCS TEM PARA SE ESCORAR
    COMO PODE UMA PESSOA ESTÁ EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO????????????????

  3. esse churrasco ta colocando o terror em itabuna rpz
    ele mora no antique ali na invasao
    sempre anda por ali a noite com mais 3 amiguinhos
    eu vejo direto
    mais fazer o q neh? so assim a policia mata

  4. O pimenta na muqueca fez uma materia sobre esse suposto criminoso ontem(churrasco)sei que agora providencias serao tomadas,precisaria que estivesse acontecido esse fato para a policia tomar providencia?,espero que tome como exemplo esse caso para que outros nao aconteção pois a dor de uma família que tem uma perda por esses maginais é a mesmo dor sentida pela familia de vasconcelos.
    Amigo vasconcelos,vc pagou um preço pela fragilidade dos nossos governantes MELHORAS CARA

  5. Será que se enquadra??

    Quando, seu moço
    Nasceu meu rebento
    Não era o momento
    Dele rebentar
    Já foi nascendo
    Com cara de fome
    E eu não tinha nem nome
    Prá lhe dar
    Como fui levando
    Não sei lhe explicar
    Fui assim levando
    Ele a me levar
    E na sua meninice
    Ele um dia me disse
    Que chegava lá
    Olha aí! Olha aí!

    Olha aí!
    Ai o meu guri, olha aí!
    Olha aí!
    É o meu guri e ele chega!

    Chega suado
    E veloz do batente
    Traz sempre um presente
    Prá me encabular
    Tanta corrente de ouro
    Seu moço!
    Que haja pescoço
    Prá enfiar
    Me trouxe uma bolsa
    Já com tudo dentro
    Chave, caderneta
    Terço e patuá
    Um lenço e uma penca
    De documentos
    Prá finalmente
    Eu me identificar
    Olha aí!

    Olha aí!
    Ai o meu guri, olha aí!
    Olha aí!
    É o meu guri e ele chega!

    Chega no morro
    Com carregamento
    Pulseira, cimento
    Relógio, pneu, gravador
    Rezo até ele chegar
    Cá no alto
    Essa onda de assaltos
    Tá um horror
    Eu consolo ele
    Ele me consola
    Boto ele no colo
    Prá ele me ninar
    De repente acordo
    Olho pro lado
    E o danado já foi trabalhar
    Olha aí!

    Olha aí!
    Ai o meu guri, olha aí!
    Olha aí!
    É o meu guri e ele chega!

    Chega estampado
    Manchete, retrato
    Com venda nos olhos
    Legenda e as iniciais
    Eu não entendo essa gente
    Seu moço!
    Fazendo alvoroço demais
    O guri no mato
    Acho que tá rindo
    Acho que tá lindo
    De papo pro ar
    Desde o começo eu não disse
    Seu moço!
    Ele disse que chegava lá
    Olha aí! Olha aí!

    Olha aí!
    Ai o meu guri, olha aí
    Olha aí!
    E o meu guri!…(3x)

    Meu guri
    Chico Buarque

  6. Não. A polícia não quer q o cidadão comum se dane! Jamais! Contudo, ao contrário do q muitos pensam, a polícia não está aí para matar, até pq matar constitui crime de homicídio e dá cadeia. Porém, sem entrar em detalhes, ninguém mexe com um dos nossos, nem o próprio cidadão de bem, pq se existe algo inigualável nessa tão amada polícia, é o corporativismo, em doses venenosas. Quem mexer com um dos nossos, “dança”, e não precisa ser bandido, porém, sendo, a sociedade agradece a partida. Qto ao trabalho técnico, quem quiser conhecer os esforços e muitos êxitos, visite-nos, afinal, representamos o Estado e temos a obrigação, não apenas de elucidar crimes, investigar delitos, mas também de atender e informar o cidadão. Somos a polícia judiciária e defendemos o cidadao. Imagine um dos nossos!!!

  7. Concordo com o amigo Antonio,eles já vinham barbarizando e o comando da policia nao tinham tomado quaisquer tipo de providencia,será que precisamos ver policiais sendo baleados para vcs agirem como agiram ontem?.Vcs estão preocupados com vingança e nao com a prevenção.Entao peço carecidamente que nao deixe primeiro doer sua ferida pra vc remedia-la,nossa ferida tb doe

  8. Ao contrario do que o civil fala no comentario, a investigação e o esforços dele parece não funcionar. Faz tempo que essa rapaziada sobe e desce ruas nas comunidades Antique,Sata Inês,São Roque,California e Fátima, cometendo delitos sem que nada e ninguem lhes atrapalhassem e mais. A av. Juracy Magalhães está loteada por maginais, ontem mesmo dia 04/02/2010 uma adolecente foi vitima na av. nas ruas São Sebastião,Saturnino José Soares,São João no BF, assaltos são contantes, fora posto de combustiveis,padarias,faracias e lan houses, que são presa fáceis para essa moçada. KD as investigações os esforços? Casas comerciais são fechadas nessas regiões devido a sequência desses sinistros e as investigações e os esforços? Neroá… O civil deveria ter cutela em relatar em seu futil comentário O CIDADÃO COMUM, ele sempre paga a conta e é a vitima da lei fajuta do nosso pais onde só paga preto,puta e pobre estou quase concordando com um antigo tenente paulista “Policia e Militar, civil é só civil”. Méritos a CAERC boa recuperação ao civil ferido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top