skip to Main Content
24 de fevereiro de 2021 | 03:23 pm

ELA É GRAPIÚNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Sara Mercês, presidente da CDH (OAB)

É de Coaraci a nova presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-Bahia, uma das mais cobiçadas da entidade.

A advogada Sara Mercês dos Santos, que milita em Salvador, foi escolhida a presidente da comissão que está entre as mais prestigiadas da Ordem.

Sara, natural de Coaraci, foi advogada da campanha do governador Jaques Wagner por duas vezes (2002 2 2006).

Atualmente ela é a advogada do Partido dos Trabalhadores e deve novamente fazer parte da equipe da campanha reeleitoral de Wagner.

Por falar em comissão de Direitos Humanos da OAB, é bom que a nova presidente fique de olho em duas das principais cidades do interior do estado, Vitória da Conquista e Itabuna.

Lá, um policial militar foi morto e logo surgiu uma milícia exterminando possíveis suspeitos. Aqui, um bandido atirou em um policial, hoje pela manhã, e o desfecho da história pode ser parecido com o de Conquista.

Esta publicação possui 13 comentários
  1. Parabéns a Sara!

    Trabalhou e estudou muito pra chegar lá.

    Que Deus ilumine os seus caminhos e consiga realizar um bom trabalho na Bahia e na Região Sul.

    Sucesso.

  2. Parabéns Para drª Sara Mercês

    Você é grande merecedora desde sucesso,porque sempre lutou por justiça, sua luta não foi de agora, vc esta sendo reconhecida pelo seu trabalho desenvolvido na sua vida toda é não vai ser diferente agora.Tenho certeza que vc fara um grande trabalho.

    Parabéns. PT saudação. Beijão.

  3. Que honra termos uma coaraciense ocupando um cargo de elevada importância, ainda mais que conhecemos a sua trajetória de dedicação e empenho ao trabalho.
    Estou muito feliz por voçê ter chegado aonde está, voçê merece.
    Parabéns, espero e confio que a sua passagem nesta entidade seja de grande relevância a Comunidade.
    Abraços… Maria das Graças Fraife Leal.

  4. Dra. Sara merece muito mais pela pessoa que é, combativa, Ótima profissional, educada, muito esforçada etc etc etc, são tantos argumentos possitivos desta mulher, Advogada, que se fosse escrever não teria espaço, porem Dra Sara, só te desejo muitas e muitas vitórias nesta nova caminhada, e que Deus te ilumine, e voçê continue esta pessoa simples porem responsavel com as suas atribuições. PARABENS.

  5. Parabéns Sara Mercês

    Sua luta pela Justiça e por tudo que fez de bom pelo o povo da Bahia.

    Vai ser reconpençada por tudo
    Tomara que voçê faça um bom trabalho em sua vida com o trabalho na OAB.
    Siga seu camaminho que DEUS vai iluminar seu caminho,sua vida e sua paixão pelo seu trabalho pela JUSTICA que a Bhaia precisa muito.

    Vc é uma ótima advogada e tomara que DEUS tamém ilumine bastante sua vida na OAB!

    ABRAÇOS!Raquel Merces Gomes

  6. Parabéns Sara Mercês…

    Que Deus ilumine seus caminhos nessa nova jornada da sua vida, Te desejo tudo de bom!!!
    Sara saiba que vc é merecedora de tudo que vem conquistando, pq vc é uma mulher batalhadora, hulmide, excelente profissional, educada, alegre. Isso é o reconcimento de uma vida toda de trabalho.

    Continue sempre essa pessoa maravilhosa e simples…

    bjOs e abraçOs!!!

  7. Sara,
    Tenho certeza que você fará um grande trabalho. É um passo arrojado nessa sua trajetória feita de luta e de esperança por um mundo sem injustiças. É também o reconhecimento pelo seu trabalho militante de quem gosta do que faz.
    Parabéns e muito sucesso!!
    Célia

  8. Não é surpresa para quem conhece a querida Sara que ela esteja exercendo mais um cargo de grande importância. Sempre foi guerreira, combativa, amável e justa.
    Desejo toda sorte do mundo a Companheira e Amiga Sara, que Nossa Senhora de Lourdes lhe cubra com seu manto sagrado para que consiga exercer com a mesma galhardia mais um cargo de responsabilidade em sua vida.
    Beijos, Querida,

    Fabinho, Flor e Daniel.

  9. Grande colega da UESC!!! Há quanto tempo!!! Fico feliz pelo seu sucesso e conte comigo quando precisar!!! Parabéns!!!

    Do colega Luciano Oliveira – UESC 1992/1995

  10. Voces deverial estar preocupados com direitos humanos para o Pilicial que foi baleado e está no hospital e não para esse vagabundos, tando em Vit. Conquista e Itabuana só morreram marginais,queria ver se o baleado fosse um filho ou uma mãe de vcs par ver se iriam conpactuar da mesma opinião.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top