Tempo de leitura: < 1 minuto

Coisa incrível o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Por falta de rabecão, carros de funerárias locais são utilizados para o transporte de corpos de vítimas de crimes ou acidentes fatais.

Hoje, a Secretaria de Segurança Pública enviou um rabecão ‘zerado’ para Itabuna, mas falta motorista. Melhor sorte teve o de Feira, reinaugurado hoje pelo governador Jaques Wagner. Ganhou telecentro, dois rabecões e telecentro para qualificação dos policiais. E nóis, ó…

4 respostas

  1. é engraçado … tem gente que diz assim: quando eu morrer pouco importa o que vão fazer com o meu corpo, por mim jogam no lixo… no dpt de itabuna é bem assim mesmo que funciona…

  2. Tomara que esse veículo seja de fabricação nacional, pois segundo o diretor do SAMU, os veículos daquele órgão estão sucateados por serem importados e de difícil manutenção.
    Socorro, 192 !!!

  3. Pelo menos ai em Itabuna ainda funciona o DPT,aos trancos e barrancos, com ou sem rabecão.E em Ilhéus, que Deputada Ângela Sousa, prometeu construir um novo DPT em 150 dias, em lá vai para quase um ano.A construção do DPT, anda que nem caranguejo para trás.E a localização bem no centro da cidade, junto da Feira de Artesanato, vai ser o espanta turistas da feira, que já anda capengando em tempos de vacas magras.Tem um rabecão caindo aos pedaços,só pega nos trancos e falta sempre combustível.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *