skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 08:43 pm

PM E CIVIL CAÇAM BANDIDO QUE ATIROU EM POLICIAL

Tempo de leitura: < 1 minuto

"Churrasco" seria o autor do disparo (Foto Notícias Grapiúnas).

Seis viaturas das polícias civil e militar e policiais da antiga Caerc foram mobilizados na caça ao bandido que atirou contra o policial civil Vasconcelos, no final da manhã desta quarta-feira, na loja central da Cesta do Povo em Itabuna. O efetivo estava no semi-anel rodoviário, por volta das 15h30min.

Imagens das câmeras de videomonitoramento estão sendo utilizadas para tentar identificar o autor do tiro que atingiu o policial no abdome. Internado no Hospital Calixto Midlej Filho, Vasconcelos está fora de perigo. O bandido, que muitos acreditam ser o “Churrasco”, não agiu sozinho. Um comparsa conduzia a moto usada na fuga.

Esta publicação possui 20 comentários
  1. Como a primeira manchete que li não dava espaço para comentarios, resolvi fazer aqui: Ela dizia: “Um policial civil de Itabuna que estava sendo perseguido por dois assaltantes foi acertado com um tiro na barriga na manhã desta quarta-feira (3). ”

    Inversão de atitudes?

  2. Conseguimos nos livrar desse perigoso marginal, mas fica a sensação de que a polícia só foi exitosa porque o bandido atingiu um de seus membros. Para o cidadão comum parece que a mesma polícia age com extrema lentidão.

  3. agora eu quero ver , como vai ficar a historia da quela moça, q morreu tão inocente deixando sua familia , sendo morta pelo um vagagundo , q vivia no meio da sociedades , ela nao era policia mais era um ser humano , vamos agora trabalha policia …
    churrasco poderia ser um maginal mais tem muuito no meio da gente perigoso mesmo assim eu fico muito feliz por este policial estar vivo nao por ser policia e sim por ser um ser humano trabalhador…

  4. tudo bem, mais um fora de circulação.
    mas só morreu porque matou um policial.
    se fosse um pai de família normal, ainda nem tinha sido preso.
    impresionante como funciona rapidinho.
    devia contratar esses marginais pra matar senador, deputado federal e
    outros animais semelhantes.

  5. quer dizer q voltamos a era de “Hamurabi”….olho por olho e dente por dente………eh o q a população quer,vejamos o estado da detenção……superlotado…..a polícia sempre trabahou e vai continuar trabalhando pela sociedade!!!!

  6. É mais um canalha no inferno…já foi tarde. E tem mais gente por aí pra ser enviada pros quinto…que tal uma batidinha no Banco Raso? Tem alguém lá que já deveria ter ido a mais tempo. Tá passando da hora!

  7. Ao mesmo tempo que é um ato de limpezaéuma vergonha para todos nós…
    Analise: 1º Quantas pessoas esse vagabundo já matou?
    2º O quanto ele aterrorizou?

    Resp: Muitas e Muito!!!!²²²

    Será que o cidadão que paga suas contas, que luta para ter uma boa casa e dar uma boa vida aos seus entes querido é inferior a vida de um cidadão tbm civil…
    Temos direitos iguais, quem põe a mão no fogo sobre a honestidade desse “vasco”
    as outras vidas que “churrasco” interrompeu fatalmente e psicologicamente ñ tem VALOR????

    QUANTOS POLICIAIS VÃO TER QUER SER BALEADOS PARA QUÊ POSSAMOS TER UMA VIDA DIGNA E TRANQUILA???

    Que vergonha!!!!!!!!!!!!!!

  8. elle só morreu porq matou um plocial , porq se matasse qualquer cidadão , apenas ia pra cadeia e saiia rapidinho , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . GOSTEII , MORREU I FOI LEMBRADO

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top