Tempo de leitura: < 1 minuto

Talvez seja castigo. Após uma passagem vitoriosa pelo Colo Colo em 2006, Ferreira topou novamente o desafio de comandar o Tigre Ilheense. Até aqui, parece que fez mal, muito mal. Há pouco, viu o seu time ser triturado pelo Touro do Sertão, o Fluminense de Feira, que goleou o Colo Colo no Mário Pessoa por 2×5.

O time sofreu a quinta derrota em seis jogos disputados no Baianão 2010. Os gols do Flu foram marcados por Sadrack (2), Deon (2) e Ermínio. Gil e Fredson descontaram para o desonrado Colo Colo.

Com três pontos, o Tigre segura a lanterna do Grupo 1, liderado por Vitória e Vitória da Conquista, ambos com 13 pontos.

Em Itabuna, o Azulino fazia um jogo mais do que morno contra o Madre de Deus e parecia repetir o filme do domingo passado, quando perdeu o jogo com um gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo.

No estádio Luiz Viana Filho, o Madre de Deus aproveitou cobrança de pênalti, convertida por Rogério Rios quando o relógio marcava 46 minutos do segundo tempo.

O improvável aconteceu. O zagueiro Geriel marcou o de empate para o Dragão do Sul, dois minutos depois. O Itabuna chegou a 7 pontos e caiu de terceiro para quarto lugar do Grupo 2, que é liderado pelo Fluminense, com nove pontos.

Resultados da 6ª rodada

Vitória 1×0 Feirense

Camaçari 4×4 Vitória da Conquista

Colo Colo 2×5 Fluminense

Itabuna 1×1 Madre de Deus

Atlético 2×2 Bahia

Bahia de Feira 1×1 Ipitanga

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *